segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guantanamera



Guantanamera,
Uma linda guantanamera,
Nos campos verdes,
És campo de primavera.

Eu sou um homem sincero,
De onde crescem as faunas,
Eu sou um homem sincero,
De onde crescem as faunas,
E antes de morrer espero,
Cantar em versos minha alma,

Guantanamera,
Ó linda guantanamera,
Nos campos verdes,
És campo de primavera,
Meu verso de verde claro,
Que sobre as cinzas da vida,
Meu verso de verde claro,
Que sobre as cinzas da vida,
Meu verso é um ser ferido,
Que busca no monte, amparo.

Guantanamera,
Ó linda guantanamera, Nos campos verdes, És campo de primavera, Com os humildes da terra,Vou minha sorte deixar,
Com os humildes da terra,
Vou minha sorte deixar,
Um fio d'água na serra,
me encanta mais que o mar.
Guantanamera, Uma linda guantanamera, Nos cvampos verdes,És campo de primavera,
Guantanamera,
Ó linda guantanamera,
Nos campos verdes
És campo de primavera.

2 comentários: