quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É Por Você Que Canto




É Por Você Que Canto - Valdenice

Quanto mais o tempo passa

Mais eu gosto de você

Este seu jeito de me abraçar

Este seu jeito de olhar pra mim

Foi que fez com que eu gostasse logo de você

Tanto assim

É por você que canto

Quanto mais você me abraça

Mais eu quero ter você

Cada beijo que você me dá

Faz meu corpo todo estremecer

Sem você eu sei que não teria nenhuma razão pra viver

É por você que canto

Pode tudo trasformar

Pode tudo se perder

Pode o mundo virar contra mim

Aconteça seja lá o que for

Cada dia que passar eu quero ainda muito mais

Seu amor

É por você que canto
 

2 comentários:

  1. Esta melodia tocada em flauta com som andino é para homenagear o noso saúdoso leandro da dupla lenadro e leonardo um grande homem um humilde cantor das multidões em qu foi lenadro ..Deus seja louvado entre nós.

    ResponderExcluir