sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Triste É Quem Pensa Em Não Ser Alegre



As palavras podem ser belas, talvez quem sabe... pode ser uma mensagem ou uma alusão ao futuro.

Agradeço de coração aos sabios e-mails dos fãs do blog pedindo pra mim lançar uma radio na internet.

sabe, é interessante mas não é voráz, não tem o tenro sabor do vinho de garibaldi, não tem o infinito amor pelo cheiro de mato vindo das pradarias do canion do itaibézinho na serra.

não tem o cheiro de marisco branco que esconde o sucesso do seu sabor nas areias quentes escaldantes deste dias de verão.

Não tem pelo menos amor sincero de amada, quando toca a música e se agarra ao seu amor como se fosse a última valsa a dois.


Não tem a esperança de vida de quem esta em situação dificil num hospital, sem perpesctiva de sobreviver no entanto com o coração louco pra pular da cama e gritar mundo estou aqui..

Triste é quem fica pensando em seu intímo sombrio, alegre é a quele que se agarra nas vestes do novo tempo cheio de estripulias e piadas pra contar.

Barbaro é aquele que esta sempre a procura de justiça, derrotado é aquele que se atira no fundo do posso quando sempre tem um ombro amigo ao seu lado e o mesmo ignora.

A radio esta no seu coração, o som esta nos cantos dos pasarinhos e a esperança é ultima que morre, é vertente luminósa em corações dividos entre a ternúra e a paixão, é a vida é o sonho.

Autor -- João Batista Da Silva








e










Nenhum comentário:

Postar um comentário