terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lula x Mau Olhado


As tias mal cheirosas de Brasília, leia-se políticos perdedores e a sua mídia do zóio grande, não escondem a alegria sarcástica de ver o drama em que começa a viver o nosso eterno presidente Lula. As vezes pergunto para mim mesmo, como esta doença silenciosa e cruel com o nosso organismo consegue ser tão nefasta ao corpo humano criado brilhantemente por Deus?

O que me intriga é o porque dela se manifesta na fase mais bela da vida, onde agente tem vontade de viver, de vencer... sinto isso até hoje na carne, o duro golpe, quando soube do meu diagnóstico de câncer. Entreguei minha pouca vida na época a Deus e ao seu filho jesus cristo até hoje confio nele e ele tudo fará.

Apesar das aves agorentas, que não suporta o seu semelhante, se sobressai dos demais no meio da multidão. O presidente Lula voltara em breve com todas as forças, mas comedido na sua alimentação e no seu modo de viver, em ressonância com o equilíbrio de seu corpo.

Lula só não pode perder o exagero em falar e em gesticular, tem que continuar exagerado em defesa de uma sociedade mais humana e menos individualista.

Muitas aves agorentas não suportam até hoje como um simples metalúrgico consegue tanto titulo honoris, Lula ainda verá os seus sonhos serem realizados, vivera muitos anos para desespero das tiazinhas de Brasília, ratos de porões do congresso nacional.

Deixo esta música de Antônio Marcos, quem da mais, para esta gente agorenta que ficam secando o presidente Lula e como seria 1996 com essa gente no poder em Brasília?

O presidente Lula foi chamado de "ESTE É O CARA" pelo presidente norte americano Barak Obama, por ver em Lula um homem que fez e faz a diferença de verdade.

Muita Saúde e uma ótima recuperação a você, eterno presidente Lula dos pobres e dos mas humildes do mundo inteiro.

Autor - João Batista Da Silva.


Um comentário: