sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ao Mestre Com Carinho:

Ao mestre com carinho

Aqueles dias de garota no colegial
De contar contos e roer unhas se foram
Mas, em minha mente
Sei que vão continuar

Mas como se agradece alguém
que tem te acompanhado desde os primeiros passos até hoje?
Não é fácil mas irei tentar

Se você quisesse o céu, eu escreveria nele
em letras que planariam a mil metros de altura
Ao mestre, com carinho

A hora chegou
de fechar os livros e os últimos olhares devem acabar
E enquanto eu saio
Sei que estou deixando meu melhor amigo
Um amigo que me ensinou o certo e o errado
o fraco e o forte
É muito para aprender.

O que eu posso lhe dar em troca?
Se você quisesse a lua eu poderia tentar começa-la,
mas eu preferiria que você me deixasse te dar meu coração
Ao mestre, com carinho!

Aqueles embaraçosos anos voaram,
por que eles voaram para longe?
Porque Mestre, crianças crescem para serem pessoas algum dia?
O que toma o lugar de escalar arvores e joelhos sujos
no mundo lá de fora?

O que está lá para você, eu poderia comprar?
Se você quisesse o mundo eu o cercaria com uma parede,
E rabiscaria estas palavras com letras de dez metros de altura,
Ao mestre, com carinho


2 comentários:

  1. Deixo esta postágen ao meu mestre com carinho ao meu amigo um ser humano maravilhoso..é pra você Sr.Jader Martins com respeito..admiração carinho.deste seu amio cd sempre.João Batista

    ResponderExcluir
  2. É pra você Sr Jader martins com muito respeito admiração e carinho.
    Deste seu amigo de sempre-João Batista Da Silva.

    ResponderExcluir