terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cantando Na Chuva


Eu fiquei desiludido com estes políticos de carreira, só me restou como eleitor se rebelar ou entregar o meu único ouro, entregar a minha decência ao bandido, então preferi ser Xerife do meu voto pra manter o meu ouro, e sendo assim deixando a minha consciência limpa.

Vou continuar assim isento e de cabeça erguida, a minha mídia é pequena, comecei a engatinhar feito criança, mas um dia ela vai andar com seus próprios pés e falara como sempre, com a sua própria boca.

O mundo é feito de desafios, derrotas e vitórias, sem isso o mundo não teria graça de viver. É melhor ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo e sobre todos.

Aqui Não existe intromissão em nosso humilde blog, somos pequeno e isento no conteúdo jornalístico, lutando sempre a favor dos menos favorecidos e sempre juntos com os mais humildes. Esperamos que no futuro bem próximo cresçamos, mas isso só depende de DEUS... mas com certeza hoje eu posso falar feliz, pois Eu perdi o meu medo, o meu medo da chuva, pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar, aprendi o segredo, o segredo da vida, vendo as pedras que choram sozinha no mesmo lugar, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar.

Autor: João Batista da Silva.

.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário