domingo, 26 de setembro de 2010

Deus do céu tudo vê

QUEM AMA VALORIZA:








Gostava Tanto de Você:

Não sei porque você se foi


Quantas saudades eu senti


E de tristezas vou viver


E aquele adeus não pude dar...


Você marcou em minha vida


Viveu, morreu


Na minha história


Chego a ter medo do futuro


E da solidão


Que em minha porta bate...

E eu!


Gostava tanto de você


Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra


Em sonho vejo este passado


E na parede do meu quarto


Ainda está o seu retrato


Não quero ver pra não lembrar


Pensei até em me mudar


Lugar qualquer que não exista


O pensamento em você...


E eu!


Gostava tanto de você


Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi


Quantas saudades eu senti


E de tristezas vou viver


E aquele adeus não pude dar...


Você marcou em minha vida


Viveu, morreu


Na minha história


Chego a ter medo do futuro


E da solidão


Que em minha porta bate...


E eu!


Gostava tanto de você


Gostava tanto de você...


Eu corro, fujo desta sombra


Em sonho vejo este passado


E na parede do meu quarto


Ainda está o seu retrato


Não quero ver pra não lembrar

Compositor:  E. Trindade

Intérprete:Tim Maia

" Valorizar os pequenos é Também engrandecer a si mesmo"

Autor:João Batista da Silva

               !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário