quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porto Alegre Voltará A Ser Feliz

Horizontes:























Há muito tempo que ando
Nas ruas de um porto não muito alegre
E que no entanto
Me traz encantos
E um pôr-de-sol lhe traduz em versos
De seguir livre muitos caminhos
Arando terras, provando vinhos
De ter idéias de liberdade
De ver amor em todas idades
Nasci chorando, moinhos de vento
Subir no bonde, descer correndo
A boa funda de goiabeira
Jogar bulita, pular fogueira
Sessenta e quatro, sessenta e seis, sessenta e oito um mau tempo talvez
Anos setenta não deu pra ti
E nos oitenta não vou me perder por ai
não vou me perder por ai
não vou me perder por ai
não vou me perder por ai

Compositora: Elaine Geissler


João Batista da Silva !.

"Nunca Vamos Desistir Dos Nossos Sonhos De Criança"

2 comentários:

  1. Porto Alégre já esta sorrindo,e o estado do Rio Grande do Sul esta muito Feliz!!!
    Parabéns ao ex ministro da justiça o novo Governador do Pampa Amado Sr.TARSO GENRRO.
    Felicitações ao eleitor Gaúcho por votar com consciencia em José Paim na sua reeleição ao senado federal,e creditar em DILMA ROUSSFF a sua preferencia á presidencia da republica.
    sendo escolhidos pelo eleitor mais politizado do BRASIL é uma honra para a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Seu J.Batista, sem duvida o Povo Gaucho disse quem queria para governa-lo, sem duvida o mais preparado, e este era sim TARSO GENRO...os outros ñao passam de politicos oportunistas...Fogaça, pessimo Prefeito, Yeda com Governo cheio de corrupção...queriam o q? um grande abraço ao Amigo e Familiares.- jader artins.-

    ResponderExcluir