segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Carregando A Cruz

A Mensagem Da Cruz:

Rude cruz se eregiu! Dela o dia fugiu,
Como emblema de vergonha e dor!
Mas contemplo essa cruz, porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador.

Sim, eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar.

Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus
Ao Calvário humilhante baixou,
Essa cruz tem para mim
Atrativos sem fim, porque nela Jesus me salvou.

Nesta cruz padeceu e por mim já morreu,
Meu Jesus, para dar-me o perdão e eu me alegro na cruz,
Dela vem graça e luz, para minha santificação.

Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer, Cristo vem me buscar e com Ele, no lar
Uma parte da glória hei de ter.


Refletindo esta canção da harpa sagrada agora neste fim da tarde, me senti como um cordeiro que vai chorando ao holocausto por tamanha as promessas feitas ao um semelhante que esperou como um pai angustiado o retorno do seu filho pródigo e fui iludido mais uma vês pelo desrespeito a palavra prometida em mais um natal. .!

Um comentário:

  1. so existe um homem de PALAVRA.....JESUS!
    temos q apenas confiar nele....
    bjaoooooooo pai...tenha fe e se apegue ainda mais com DEUS...isso è o q mais importa......pois a gloria dos homens passa...e mto rapido...mais agloria q vem do nosso SENHOR...essa è eterna.bjx meu lindo

    ResponderExcluir