quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fazei-me Instrumento De Vossa Paz:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa , que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvida, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure maisconsolar que ser consolado; compreender que ser compreendido, amar, que ser amado. Pois é dando que se recebeé perdoando que se é perdoado e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

Senhor dai-me paciência para agüentar as afrontas a corrupção que continua a nos perseguir, a falta de respeito com as leis e as decisões tomadas pela justiça em todas as suas estâncias.
O que me revolta é ver os colarinhos brancos se negarem a cumprir o que é determinado pela justiça. Obrigado meu Deus por eu ainda conseguir me conter calmo contra esta tirania.não sei meu pai, até quando vou aguentar, por exata afronta.
Continuo como sempre de joelhos humildemente orando junto com são Francisco de Assis na espera de respostas aos mais humildes e como eu e também humilhados na qual faço parte deste grupo chamado de povo sofrido e tratado desigualmente, penso estar solitário nesta angústia por noticias que sejam um balsamo aos nossos anseios, e as nossas justas reivindicações. !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário