domingo, 15 de novembro de 2009

Policias Cidadãos:

Grande cantor e compositor, Bezerra da Silva, cantava com alegria e de repente nos deixou, sabe a gente aqui debaixo do morro ficou privado com a malandragem legal da linguagem dos morros cariocas. Bezerra era porta voz do morro sim senhor e mostrava que o morro tinha valor. Tempos que a rapaziada, eram crianças e os jovem e hoje agora são adultos, muitos foram para o caminho errado, o caminho das trevas, mas tem muita gente boa que mora nas Lages dos morros e das favelas que são grandes cidadãos.
Bezerra era muito espontâneo e fazia as suas advertências sempre através da musica. Orientava a malandragem á se ligar, mudar de vida, mas o que a gente não entende como uns moleques se acham no direito de usar armas de grosso calibre e sair atirando para todos os lados na cidade do Rio de Janeiro, como diz na musica “você (marginais) com o Revólver nas mãos é um bicho feroz, sem ele (revólver) você anda rebolando e até muda de voz”, é minha gente eles só ficam machos assim, uns covardes que andam encapuzados, porque só não tem a coragem de mostrar os rostos.
Vocês sabiam que grandes juristas, médicos profissionais e graduados da Petrobras e das maiores universidades federais deste nosso Brasil imenso, vieram de lá das periferias dos morros? Gratificante dizer que eles não caíram nesta armadilha, uns porque tinham seus pais que davam exemplos, outros se criaram sem pai e sem mãe e o mundo desumano foi mesmo seu duro aprendizado de como sobreviver com os seus irmãos de favela.
transformaram em verdadeiros mestres na arte do ensinar o bem viver, se tornaram professores e sofreram pra chegar ao sucesso. Vocês bicho feroz siga os exemplos deles de ser gente pra valer, pois ainda dá tempo de se espelharem neles, pois eles nasceram e se criaram na favela como vocês, mas nem por isso precisaram partir para o submundo da bandidagem.
A onde já se viu um Policial Federal, Policial Civil ou Militar, para poderem sobreviver fazem as esposas dos policias lavarem as suas fardas e esconderem no varal dentro de casa, para que estes pilantras sanguinários não saibam quem são para que eles não sejam identificados.
Respeitem esta classe tão digna que são os policiais, por arriscarem as suas vidas todos os dias, nós homenageamos todos os policiais e as suas esposas que na qual lhes dão carinho e amor. Parabéns á todos os Policias por defenderem a nossa sociedade Brasileira em todos os sentidos e oramos a DEUS que tenha piedade e tragam vocês policias todos os dias vivos para seus lares. !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário