segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carta a Mauricio Sirotsky Sobrinho:

Que bom que a gente pode se espelhar num semelhante e tirar de suas obras um caminho de honra, gloria e sucesso. Mauricio Sirostsky sobrinho é esta lenda, este homem que revolucionou a comunicação não quis ser político, mas fez em vida uma coisa que muitos políticos deviam se espelhar no seu legado, e não querer da noite para o dia ser o que nunca possuiu, bagagem e experiência para se aventurar a ser deputado, senador ou presidente da republica. Só pelo simples fato de manter o poder. Mauricio renuncio estas benesses e fez do seu mundo uma carta a todos aqueles que acreditam que um dia pode ser o que DEUS sempre quis dos homens a humildade.
Começou com uma pequena Radio AM, depois com muita luta adquiriu outra emissora AM sempre procurando o seu ideal. Eu tenho muita saudade do Dr. Mauricio Sirostsky sobrinho sabe por quê? Eu tenho sonhos, se ele fosse vivo eu faria uma campana na frente da casa dele e pediria para ele me dar a receita deste pão de mel tão gostoso que se chama GRUPO-RBS (REDE BRASIL SUL DE COMUNICAÇÃO), e então perguntaria a ele assim, “seu Mauricio é rapidinho como faço para ter pelo menos uma radio comunitária na minha cidade?”, sabe, para ajudar a minha gente num raio de 10 km’s, que não atrapalhasse a nossa única emissora AM e outra FM na cidade, quero começar pequeno igual ao senhor, e ser competente o bastante para não precisar de favores, para depois não comprarem as minhas idéias, pois quero um mundo melhor.
Quero ser isento, quero a minha emissorinha com conteúdo isento, e quero pedir se for possível ela ter o direito de entrar em cadeia com a radio GAUCHA-AM, da nossa querida Porto Alegre capital de todos os Farroupilhas. Se for pedir demais eu tenho pressa, sou portador de linfoma no sangue, e passo muitos dos meus dias procurando algo para aliviar as minhas dores da coluna lombar. Em 27 de agosto de 2009 no hospital São José de Criciúma eu estava internado e alguém me falou que DEUS tinha um presente reservado para mim, era uma coisa grandiosa, e isto me deu de volta a vida. A onde o senhor estiver será sempre lembrado por mim, sua foto esta no meu Orkut, como hoje é o dia das crianças resolvi fazer este pedido para o senhor JESUS. O nome da Radio será SULPAMPA Mauricio Sirotsky Sobrinho. Seu slogan será "A VÓZ DOS IDEAIS", Mauricio Sirotsky Sobrinho um grande exemplo de vida !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário