terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jesus Nos Cumprimenta:

A coisa mais linda do mundo é acordar de manhã com o cantar dos passarinhos, o despertar nos arrozais, e sentir que algo novo pode transformar nossas vidas, às vezes um simples cumprimento como um “olá bom dia” ou talves um “como vai? tudo bem?” e sempre a estes cumprimentos respondemos... “tudo bem!” ou pra se esquivar da pergunta que ia ficar sem respostas a gente sempre diz “e você? como esta?”.
Bem amigos que estão lendo esta simples crônica sobre as boas novas o melhor da vida é ser amado, ser respeitado ter cidadania, o elixir da alma e o conforto do coração é saber que você não é esquecido e que sempre tem alguém neste mundo , que esta sempre na vanguarda procurando lhe dar uma boa noticia. Confesso que hoje eu tive uma noticia que a muito eu esperava, é preliminar, mas o bastante pra mim.
Acreditar cada vez mais em milagres e me sentir um ser que não desiste, após a perca da primeira batalha, quando em julho de 2005 fui traído pelo destino, pelo linfoma no sangue, e passei após, por todos os tipos de exames e medicamentos desde a morfina até a quimioterapia, lembrei do jogador Zico após receber uma entrada desleal de um jogador de futebol e teve que ainda jovem fazer infiltração de morfina nos joelhos para poder jogar, a vida para ele, continua bela, pois quem foi e continua sendo um grande profissional, todas as fatalidades da vida servem de experiencia para um novo horizonte.
Que exemplo de vida do vice presidente da republica José de Alencar, fez 22 cirurgias para retirar os tumores, mas ele é um homem forte o bastante, não desiste , pois ele segura nas mão de Deus, e diz que deseja que os seus últimos dias de vida que seja de honra ao criador, que seja de orgulho ao senhor, ele nos da a força, pois têm tudo na vida, dinheiro e posses, mas não se contamina com as riquezas passageiras da terra, parabéns vice presidente José de Alencar és também um exemplo de vida.
Agradeço ao nosso Deus pelas pessoas que nos cumprimentam e que se preocupam com o próximo, mesmo distantes nos ouvem, são as NOSSAS OUVIDORIAS deste Brasil varonil e que nos dão as boas novas pela manhã. Obrigado Jesus de Nazaré. !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário