segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Presidente Pulso Firme das Américas



Todo mundo é lobo por dentro
ninguém é lobo mau (pra sempre)
Tem gente que nasce lobo?
Responda você!

Você me disse que eu sou petulante, né?
acho que sou sim, viu?
como a água que desce a cachoeira
e não pergunta se pode passar
você me disse que meu olho é duro como faca
acho que é sim, viu?
como é duro o tronco da mangueira
onde você precisa se encostar
você me disse que eu destruo sempre
a sua mais romântica ilusão
e que destruo sempre com minha palavra
o que me incomodou
acho que é sim
como fere e faz barulho o bicho que se machucou viu?
como fere e faz barulho o bicho que se machucou viu?

Todo mundo é louco por dentro
Ja viu alguém normal
Pra sempre?
Tem gente que nasce louca?
responda você!




6 comentários:

  1. pois é minha gente não gosto muito de fazer o primeiro comentário.simples,parece que a gente é dono da verdade.mas,sobre o bravo companheiro presidente Hugo Chaves frias presidente da venezuéla...eu tinha que dizer pelo menos um muito obrigado presidente Hugo chaves!por não tirar os sapatos para os americanos quando fosse na casa branca(EU.A)ao contrário de ums rola-bosta que que dizem serem brasileiros aqueles 'privatista" da era do desgoverno fhc. da decáda pasada que tiravam os sapatos de medo dos E.U.A.eles sabem que o bravo é aquele que luta pela sua pátria!!!sim!ja tiveram desabores no viétnam no japão etc.eu queria conhecer o E.U.A o texas terra do petróleo americano.quem não assistiu o filme o alãmo?
    hé,tudo na vida passa mas um dia vocês yanqes vão achar sem graça a falta de um grande lider na america latina que se indignava com o poderio bélico e midiático e a própria arrogância de vocês.já no nosso querido Brasil temos o nosso ex presidente Lula e a nossa presidenta Dilma.mas,ninguem foi tão grande como David como foi e será sempre o legado do presidente Hugo Chaves em defender o seu OURO(PETRÓLEO VENEZUELÁNO)para que os americanos e as elites deles e a nossa infesizmente a fomigerada (imprensa golpista)que ficam nuas peladas entrega o seu caráter e a sua opinião e dignidade de graça por mordomias no ansejo dos yanques da bolsas de valores de new york.feliz e honrado te desejo muita saúde bravo presidente Hugo Chaves.mesmo sabendo da sua situação de saúde tão dificíl que estais passando neste momento Presidente simples dos des-armaados Hugo Chaves Neste momento cruçal.mas,DEUS provera ele é maravilhoso com quem defende os pobres.ele nosso DEUS sabe o nosso propósito e a nossa fortaleza em defesa dos mais humildes.agradeço desde já por tudo que você fez em vida ao tirar 20 milhões de venezuelános do análfabetisnmo e da escuridão do não saber lêr e escrever.vc é muito grande!
    com muito respeito adimiração e orações pela sua recuperação fisica e a sua volta triunfál em defesa dos países oprimidos da america do sul.
    ATT-João Btista Da Silva.
    e do SulPampa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o nosso presidente Lula tirou 40 milhões de Brasileiros da linha da pobreza.a nossa presidenta Dilma continua fazendo a sua parte por um Brasil melhor.mas para a imprensa nátiva acostumada com as mordomias(globo,veja,folha,estadão,sbt,band,rbs,e os agaiótas de sempre os donos de bancos eles os lesa-pátria dizem que Hugo Chaves,Lula,Dilma são uns"petulantes"imagina eles foram eleitos democráticamente pelo povo né?O POVO VOTOU FIRME NELES COM GRATIDÃO NAS URNAS ELEITORÁIS!

    ResponderExcluir
  3. aqueles q querem q o POVO FIQUE SEMPRE ESCRAVIZADO, PENSAM SEMPRE DESTA FORMA SR. JOÃO...e por incrivel q pareça aqui no Brasil temos muitos LACAIOS DOS AMERICANOS, INCLSUIVE NA IMPRENSA...mas os Brasileiros aqueles q sofreram e ainda sofrem pois ñ e de uma hora p/outra q semuda um PAIS...agradecem e ainda vao agradecer e muito a Lula e a Dilma, pelos q fizeram e estão a fazer pelos BRASILEIROS. Logico seu João q aqueles q eles TIRARAM ALGUNS PRIVILEGIOS GRITAM...mas o ZE POVINHO ESTE ESTA MELHORANDO SUA QUALIDADE DE VIDA.- 1 grande abraço #AMIGO SEU JOÃO BATISTA.- jader martins

    ResponderExcluir
  4. É verdade amigo e querido mestre Jader Martins...o sucesso dos governos Lula e Dilma incomoda muita gente"petulante" que se acham acima do bem e do mál.chegam rezar pra dar seca de agúa nos reservartórios pra provocar apagão.mas,São Pedro que se pudesse votava nos governos trabalhista e sociálista manda muita chuva e em abudância para desespero dsta mídia safada e seus colunista papagaios de pirata.uns hipóritas sem crédito financiados pelos grandes empresáriados brasileiros que adoram agiotar e sugar o BNDS via globo=demo/PSDB ladróes da privataria tucana.ficaram 8 anos matando o povo a mingúa querendo ainda nos dia de hoje voltr ao poder prometendo aumentar a selic e as taxas de juros e não abaichar a conta da energia elétrica.ficam trabalhando contra o povo como fazem de costume esta gente do ex vendilhão da pátria o mafadado desgoverno do tucano fhc quando estão no poder.
    um forte abraço ao amigo Jader Martins e um ótimo inicio de semana ao senhor e a sua maravilhósa familia.
    com respeito e consideração deste seu amigo este quéra dos quatro costados.ATT-João Batista Da Silva.

    ResponderExcluir
  5. Coloquei seu blog nos meus favoritos.
    Fico triste com a desgraça que se abateu em Santa Maria. Tantos jovens se foram e tantas famílias em desespero. Rezo por eles.
    Também perdi meu filho que tinha 18 anos. É uma dor incurável.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado querido amigo Helio Borba por acompanhar a gente.só quem passou por uma perda de um filho como o amigo sabe a tristeza e a dor da perda.parece que levam um pedaço da gente.quando estiver solitário lêia o nosso blog com fone de ouvidos tem muitas melodias no youtube que esta postada vale a pena escutar.é só uma dica do amigo.DEUS é a lúz para os nossos caminhos.vou ser tambem seguidor do querido blog APOSENTADO INVOCADO parabéns pelo seu trabalho enfrente ao seu honrado blog em que você luta na trincheira da noticia em defesa por um brasil cada vêz mais melhor e mais humano e muito mais justo e com galárdia sempre valorizando a nossa pátria amada brasil.
    um abraço deste quéra que aprendeu a te admirar um abraço de 4 costados como diz o bom gaúcho. Att-João Batista Da Silva

    ResponderExcluir