terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Mundo É Feito De Companheiros:



Mateus Cap. 25 Vers. 35 a 40

35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;
36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.

"Para saber se você tem grande quantidade de amigos faça uma festa, mas quando você tiver uma infelicidade você vera a qualidade de seus amigos."

Autor: João Batista da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário