domingo, 14 de agosto de 2011

Simplesmente Eu

Não há ninguém maior do que aquele que aceita que lhe indiquem os seus erros, aquele que aceita opinião alheia, aquele que sabe ouvir um conselho, aquele que gostando ou não sabe respeitá-lo. Para mim, isso sim é ser GRANDE.

 Não sou bom só porque me louvam, não sou mau só porque me desprezam. Eu sou o que sou, e nada do que possam dizer de mim, mudará a minha imagem perante aqueles que me amam realmente. Ter orgulho no que sou não é propriamente ser convencido, é ter ego em mim e dar valor a tudo o que já vivi e tudo o que fiz até hoje. É olhar para traz e poder dizer: fui feliz! (e ainda o sou). Não sou nem quero ser mais do que ninguém. Não dou valor apenas aos bons momentos da vida, e a cada aplauso pela vitória vem-me á cabeça os assobios pela derrota. Os que nos rodeiam valorizam apenas a vitória, mas a minha maior vitória é saber que perdi uma batalha e dela saí mais culto para saber como ganhar a guerra.

Serei convencido por gostar de mim? Não... simplesmente Dou valor ao que faço, e mesmo que não faça coisas grandes, faço pequenas coisas com grandeza. Todas as pessoas coisas que conheço e conhecerei terão algo superior a mim e com isso aprendo sempre um bocadinho. Junto tudo isso e vou crescendo como pessoa! Não digo que nunca tenha sido a pior pessoa do mundo, não digo que nunca caí, mas dá-me vontade de encher o peito quando penso que sempre que caí me levantei e segui caminho!

 
São muitos os que me amam. São muitos os que me odeiam. A todos vós agradeço por não me deixarem cair em desuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário