sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

No banco da praça

No banco da praça Macedo,é com muita felicidade que te escrevo,não estou no banco da praça hehers.graças a Deus.
estou te agradecendo por ser nossa fonte de inspiração.
Fiz uma homenagem pra você no meu humilde blog, que se chama SulPampa.blogspot.com,
Macedo, se puderes dar uma espiadinha basica e deixar um comentário seu no meu blog no post que fosse homenageado, ficariamos muito felizes, é uma honra para nos catarinenses como eu, que te escutemos todos os dias pela manhá e acompanhamos o teu digno trabalho no grupo RBS. Depois de muio tempo volto a comentar no ClicRbs. Motivo pessoas igual a você Macedo, juntamente com o Paulo Sant'ana e Fabio Shaffner entre outros que são jornalistas pra valer.

2 comentários:

  1. Caro Amigo seu João Batista...sou solidario com sua magoa e dor, com referencia aos medicos q o examinam e não lhes dão aquilo q realmente o Sr.necessita a tranquilidade e de sua familia, para q possa viver dignamente com sua aposentadoria q servira p/seu sustento e de seus familiares...o q ja deveria estar sacramentado. Mas não fique tão triste pois "ele" esta ao seu lado e lhe protege. São estas INJUSTIÇAS q nos deixam tristes, com nossos GESTORES,COM NOSSOS POLITICOS, Q A CADA DIA Q PASSA MAIS FALCATRUAS PRATICAM(AS VEZES ATÉ LEGAIS, MAS IMORAIS), veja o exemplo agora de Simon e Alvaro Dias...passaram 20 anos sem receber suas pensões e com isto levavam a FAMA DE FRANCISCANOS/SAMARITANOS, e com isto iam amelhando votos e enganando o Povo, q votava neles em função (muitos votantes) desta atitude deles, ou seja enganaram o Povo por um bom tempo( eu não,pois sei quem são politicamente)...tenha mais um pouco de paciencia...sei q é dificil a gente se controlar, mas p/seu proprio bem, p/sua saude e p/sua alegria aguarde q "ele" qualquer dia destes lhe dará uma boa noticia, pois chegara a sua carta de tão almejada e justa APOSENTADORIA, um grande abraço, SAUDE E PAZ.- jader martins.-

    o nome do Macedo correto é ANTONIO CARLOS MACEDO...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amigo Jader Martins.
    As suas palavras são um balsámo para este coração revolucionário.
    neste momento estou chorando e lendo a sua mensagem.
    sabe,Deus lá de cima "ele" olha os seus filhos e contempla os seus sentimentos.
    uns se aproveitam da fraqueza do próximo para se locomplentar.mas não adianta um dia como om senhor bem disse Deus proverá que receberei as boas novas pela manhá.obrigao pela força e vou arumar direitinho o nome do nosso querido amigo Macedo.só estou esperando o meu menino chegar da igreja onde foram fazer um retiro e de pronto arrumaremos.seu jader não consigo fazer as postagens sozinho sabe,não tem jeito os dedos ficam trêmulos,acho que não estou perdendo só a sensibilidade da perna esquerda.penso,que as mãos estão me deixando a desejar.mas fazer o que?
    Só quem se ajoelhou aos pés de Jesus Cristo 'pra saber o quanto é oinfinito amor,e o seu senso de justiça'

    Um Feliz Fim de Semana e escute as melodias espero que gostou,sabe, semana que vem vou colocar uma melodia do campany segundo chamada guajira-guatanamera.
    sabe,pra quem gosta de pobre é uma boa indicação pro fstival caixa de som.
    se tiveres alguma indicação pro nosso festival peça a sua preferida que a gente coloca pra escutarmos.
    um abração deste quéra que tanto lhe admira do outro lado da márgem do límpido e trânsparente o nosso Rio Mampituba.
    falei e assino embaixo:
    João Batista Da Silva.!

    ResponderExcluir