sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu desabafo em 14 de outubro de 2009

ANTONIO CARLOS MACEDO, te digo de coração a musica que mais me comoveu foi quando eu comecei a recuperar a vida me deram como morto por causa de um linfoma em 2005 no sangue,e a melodia do Leandro e Leonardo mexeu muito comigo.aquela que diz assim.,”Não aprendi dizer adeus não sei se vou me acostumar”.
Caro Macedo,sou uma pessoa igual a você sou feito de carne e osso.
Sou um chorão de marca maior,não tenho vergonha de dizer.mas,quando.para-se com o teu blog sobre esportes no nosso ClicRbs em que eu lia diariamente..sabe,eu fiquei um tanto chateado com certos tipos de comentários a sua pessoa,vindos de gentes que não compactuam com a verdade na qual na benção de DEUS você é porta voz das pessoas oprimidas, e dignamente és chamado de jornalista da comunidade.
Tanta incompreensão com o  brilhante trabalho na qual você se propôs até que cansaste larga-se de mão o blog sobre esportes e voltasse a escrever no blog da comunidade do mesmo portal.
.eu comentei no blog do Paulo Sant’ana como uma pessoa tão doce,tão amável,como o Jornalista Antonio Carlos Macedo como as pessoas não cultivaram esta orquídea rara,queria ter ela na árvore mais linda da minha existência.
Macedo eu sou um sonhador,o meu menino vendo eu correndo atrás de justiça tanto trabalhista como previdenciaria me incentivou a criar um blog para mim desabafar.
Sabe, Macedo estou esquecendo de mim mesmo, sabe, nós vivemos num mundo tão desigual a onde as pessoas esquecem do desamparado ser humano na primeira parada do trem da vida porque não tinha uns punhadinhos de centavos para pagar a passagem;
os Médicos Peritos do INSS da minha cidade me deram alta 4 vazes mesmo com linfoma no sangue em tratamento e Sem alta medica  e tendo que fazer cirurgia da coluna vertebral;
Vendo a tirania através de um recurso que fiz na Agência do INSS de Araranguá á bom tempo a 17 junta de recursos de Florianópolis do INSS me encostou de novo administrativamente. Espero como Jó da bíblia pela minha aposentadora.
fiz uma perícia federal o medico perito nomeado pela justiça federal me encostou deu 1 ano de auxilio doença.mais sei que só você com o seu coração maravilhoso poderia usar de sua arma mais penetrante contra a impunidade. e resolver este meu caso;
Sei que não és o dono do mundo.mais és filho do dono.
Macedo eu acredito em milagres,estou neste momento chorando e escrevendo pra ti.se você tiver um tempinho leia o meu humilde blog.que se chama SulPampa.blogspot.com
Eu tenho o maior prazer de ter escutar na nossa Radio Gaúcha AM.
 Eu queria pedir que depois de tudo isso que eu desabafei,desse uma opinião sobre os meus manuscritos que comecei neste humilde veiculo de comunicação,fruto deste sonhador que luta pela dignidade e a fraternidade num apoio forte na justiça social.
Um grande Abraço neste teu coração humanitário e saiba que sempre estarei do teu lado.
são votos deste quéra que tanto lhe admira do outro lado das margens do nosso belo e transpartente rio Mampituba.
Falei e Assino Em baixo.


Autor João Batista Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário