quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voe pela liberdade e pela vida:

 
Voa Liberdade (Jessé)
 
Voa, voa minha liberdade
Entra, se eu servir como morada
Deixa, eu voar na sua altura
Agarrado na cintura
Da eterna namorada

Voa, feito um sonho desvairado
Desses que a gente sonha acordado
Vôa coração esvoaçante
Feito um pássaro gigante
Contra os ventos do pecado

Voa nas manhãs ensolaradas
Entra, faz verdade esta ilusão

Voa no estalo do meu grito
Quero ver teu infinito
Neste azul sem dimensão
Voa...
"Voa minha liberdade como sonhos em desvairada daqueles que a gente sonha acordado"

João Batista da Silva

4 comentários:

  1. seu João, um verdeiro poema este do Jesse...alias existe muitoboas musicas e belissimas letras dentro do cancioneiro Brasileiro, inclusive a Gauchesca, onde temos o Hino Alegretense, q simboliza muito bem nossa terra, e diversas outras dos saudosos Teixerinha, José Gomes e outros mais.- um grande abraço ao amigo e familia.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. Olá João!
    Vi um comentário seu no blog da Mariana,e gostei
    muito, e também gostei deste voa Liberdade!

    José.

    ResponderExcluir
  3. Meu NOVO amigo José,fico muito feliz que voçe apreçia os humlides comentários na qual a gente se expressar sem ferir a imagem do proximo apenas mostrando um caminho melhor..fique a vontade se quizeres mandar alguma reflexão ou poema,poesia ou até sentar o pé na mesa da corrupção.sabe.vc não perca tempo,mande que a gente do SulPampa colocaremos a sua Postágem e divulgue a boa nova para os amigos fassa parte do blog da familia SulPampa..
    com Gratidão´João Batista da silva.

    emails para contacto- sulPampa@engeplus.com.br
    ou tambem- kako.13@engeplus.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Amigo JAder Martins sua idéia tem muito haver com o nossso blog te prometo o canto alegretense e vento negro hihihi.um beijo no teu corração e da sua querida famila.
    com Gratidão´--João Batista da silva.


    Sr.Jader estava com vontade de postar tributo ao nosso JESSÉ sabe,ele tem mais 5 melodias inesquecivéis pena que a "GRANDE MIDIA esqueçeu do nosso humilde e GRANDE CANTOR INTERPRETE:o nome do tributo é:
    SIMPLESMENTE JESSE.

    ResponderExcluir