segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prato de Arroz De Cada Um


Prato de Arroz
 
"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
 - Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
 E o chinês responde:
 - Sim, geralmente na mesma hora que o seu defunto vem cheirar as flores!
 "Respeitar as opções do outro "em qualquer aspecto" é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.
 Nunca julgue. Apenas compreenda".

Enviado por Jader Martins

8 comentários:

  1. seu João Batista, a resposta do chinez é MARAVILHOSA...não acha..."respeito" esta é uma palavrinha q se fosse usada no Brasil...garanto q as coisas seriam bem diferentes do q são em todos os aspectos...um grande abraço ao Amigo e familiares, e muito obrigado.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo JADER MARTINS estou te ESCREVENDO COM A MINHA NETINHA A MELL A ITALIANINHA NO MEU LADO MEXENDO EN TUDO..SABE,COMO É CASA DE POBRE É ASSIM TODO MUNDO É FELIZ.
    Desejo sorte pro teu Inter e e que o meu Grêmio se acorde "apesar dos TIPOS estes pesoentos dos "Prates" VINDO DAI PERTINHO DE TI UM BAITA OLHO GORDO QUE NÃO SABE CONVIVER COM O SUCESSO DOS póbres e do GRANDE PRESIDENTE LULA.
    pegou pra bode fêz SEU ADVERSÁRIO NA VIDA E O FAZ INIMIGO por conveniência.
    O Senhor JADER MARTINS foi no "CERNE" estamos vendo muitos abusos tanto na liberdade de expresão como na liberdade DIVINA religiósa e nem se fala na liberdade de escolha de sexos "É pra acabar com o colono" estão AGÓRA querendo aprovar no congresso nacionál a lei DA AUTO AUTANÁSIA imagina nas eleições o papo pra derrubar a presidente DILMA ROUSSEFF era que ela aprovava a morte prematura pelo aborto..e outras boatarias AGORA QUEM APROVA a morte pelos médicos ao seu critério É´os bispos do brasil as igrejas evangelicas as protestantes etc... não adianta eles berrarem escutei na hora do Brasil hoje.que ainda disse que "ELES" ditos cujos aprovam esta LEI dura MALDITA cruél enfronhenta do Senador do Estado do Espirito Santo o tal do perdedor GERSOM CAMATTA MARQUE ELE NA PALETA POVO BRASILEIRO É DO PMDB Perde TUDO que tambem,sucubiu cheio de flõres com "ARROZ" junto com o CANDIDATO DAS ELITES PAULISTA E SULISTAS.
    Parabenizo o querido senador MAGNO MALTA do mesmo querido estado ESPIRITO SANTO QUE O DIGA este sim reeleito senador um Homem Bravo que luta pelas Criançinhas contra a pedofilia este SIM LUTA PELA VIDA e não tem medo de bandido.
    ENQUANTO "este prato de arroz pra cada UM' ESTE CAMATTA defende a morte.
    torço que o senador Gerson Camatta TENHA VIDA e vida com abundançia JA QUE NÃO TEM MAIS SEUS 40 ANOS PELO MENOS. já beirando os 70 anos com o pé na cova não tá nem ai com o seu proximo.
    PORQUE SE EU DEPEDESSE DESTA LEI DELE EU JA ESTAVA MORTO nas mãos dos oportunistas sem C.R.M. medicos "AUTORIZADOS" POR ESTA MALDITA LEI DESDE O MÊZ SETEMBRO DE 2005 COM CANCÊR.POR ISSO ACREDITO NA FÉ NA VIDA E EM DEUS E NO SEU FILHO JESUS CRISTO.
    COM GRATIDÃO-João Batista Da Silva.

    ResponderExcluir
  3. seu João Batista...concordo com tudo q o Senhor escreveu menos com um item...eu não sou colorado...SOU GREMISTA DESDE MEUS DOZE ANOS,DESDE O TEMPO DA BAIXADA, ONDE IA VER OS JOGOS MAS VIA MESMO ERAM AS CORRIDAS DOS CAVALOS NO PRADO Q ERA AO LADO, MAS UM GRANDE ABRAÇO E VAMOS TORCER CONTRA O GOIAS E A FAVOR DOS ARGENTINOS E LA EM ABU DABI, SEM DUVIDA P/INTER...MAS DE MILÃO...VIVA OS ITALIANOS E ARGENTINOS E PRINCIPALMENTE AO NOSSO GREMIO PRIMEIRO CAMPEAO DAS AMERICAS E DO MUNDO DO RIO GRANDE DO SUL...O RESTO VEIO DEPOIS.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jader Martins confesso achava que o senhor torcia para o colorado.
    mas então a minha felicidade é maiór..estou escrevendo para um Grande IMORTÁL tricolor.
    É verdade nos os Gremistas e tambem os rubro negros torceremos para o Indempendente de corpo e alma.
    indenpendencia esta que é a nossa narca agora é o da argentina vamos reelembrar o senhor não notou a força do goiás contra o corinthians no ultimo domingo mesmo com o time de garotos?não vi esta "vontade" tamanha em 2008 contra o time do são paulo da madonna.não é mesmo?nem a "tal diarréa do fernandão em 2007 no rebeixamento do corinthians?é misterios???o Gremio que jogou meio de sangue doce contra o flamwengo para não deixar eles fazerem a festa na nossa casa não é mesmo?mas não foi assim tão provocativo ao colorado eles até que entenderam a situação porque são expert em amolecer vide O TIME RESERVA QUE COLOCARAM contra o são paulo naquele ano de 2008.ano da mala branca preta cor de rosa etc...
    o que me deixou feliz foi que na politica todos os que foram mais que oposição mais sim uns desaforados para ser modésto no linguájar foram todos perdedores para o presidente LULA estão agora discurssando no plenário do senado federal é uma enxente de lagrimas. jereissatti,arthur virgilio,heraclito fortes sem falar no efraim e no mão santa entre outros foram embora pro chuveiro mais cedo a torcida eleitoral expulssaram eles da festa democratica 2011 a 2015
    um grande abraço o que falei sobre a tal da "ortoeutanasía "abreviei como alto eutanasia porque para quem não tem amor na vida tudo é alto e esqueçem as pequenas coisas em pró do ser humano a oportunidade de uma segunda chance aos enfermos que são pobres,miseraveis e indefeso chamados de espurio pela elite e até alguns ricos que não poderam reagir pois alguem da propria familia quer se apropriar da sua fortuna..pensa bem?
    .MAS NA MAIORIA DA VEZES DUVIDO QUE OS RICOS PASSARÃO POR ESSA MALDITA OREUTANÁSIA.
    Com Gratidão João Batista Da Silva.

    ResponderExcluir
  5. seu João...estamos lá, vamos agora rumo ao TRI NA LIBERTADORES, E AO BI NO MUNDIAL...e vamos torcer a favor do INTER...mas de Milão...sou ANTI-COLORADO, aqui no RS ou se é azul ou vermelho...um dia ainda colocamos na Bandeira do RS a cor azul tambem...ja q ela tem somente verde,amarelo,vermelho...isto p/nós GREMISTAS É DISCRIMINAÇÃO.- um grande abraço amigo.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  6. Seu Jader Martins ATÉ A PÉ NOS IREMOS A ONDE O GRÊMIO ESTIVAER que venhas os xarópes paúlistas com seu curinthia e a band que deu naúsea ao escutar os comentários daquele abestalhado do "neto" que diz uma coisa depois na mesma hora as camêras argentinas mostrava que ele estva mentimdo ao dizer que estavam roubando do goiás o lance era de impedimento 5 centimetro na frente.e o mesmo não pede desculpa no mesmo grau de acusação.sabe,é uma vergonha estes tipos de comentarista parcial que colocam na televisão brasileira.
    mas eu sei porque eles queriam que o "glorioso" goiás fosse campeão é que os PAÚLISTAS tem um grande TRAÚMA DO FUTEBÓL GAÚCHO E MUITO MEDÃO DO GRÊMIO FUTEBÓL PORTO ALEGRENSE em qualuer competiçaõ que ele for disputar.
    não adianta nós somos pé quente hihihihi.
    eta nóis tricolores dos Pampas estamos de novo na taça libertdores.
    agora vamos ver os vermelhinhos correr atraz do verdadeira nome "INTER" QUE EU SAIBA É O DE MILÃO o dono da fórmula a matriz O RESTO É GENÉRICO.
    porque este ano mais uma vêz o tal do 'pai do Genérico" o copiador de nome igual a eles o tal do bolinha de papel que quebra careca levou goleada nas urnas.
    Um ótimo fim de sena a todos internáutas e em espeçial a voçe e estendo a toda a sua fámilia que não esqueçe de comentar e incentivar este nosso humilde SulPampa.blogspot.com.
    Com Gratidão -João Batista Da Silva

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo o chinês fictício dos relativistas:

    Mas defuntos não vem cheirar flores, essas flores são só uma decoração anual, pelo meu respeito a ele, e que faço em seu túmulo.

    Você, chinês, traz arroz três vezes ao dia ou só uma vez por ano, matando seu defunto de fome?

    ResponderExcluir
  8. fimdafarsa,vi o seu blog e deixei um humilde comentário de agradecimento por comentar com a gente.
    Somos livres Por natureza,ao expresar todas as nossas indagaçõs e convicçõe:fique a vontade a casa é sua.

    João Batista da Silva.

    ResponderExcluir