domingo, 16 de maio de 2010

Tua Graça Me Basta



Eu não preciso ser reconhecido
Por ninguém
A minha glória é fazer com que
Conheçam a ti
E que diminua eu pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais
E como os serafins que cobrem o
Rosto ante a ti
Escondo o rosto pra que vejam tua
Face em mim
E que diminua eu pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais

Nos santos dos santos
A fumaça me esconde
Só teus olhos me vêem
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo
Meu lugar secreto
Só tua graça me basta e tua presença
É o meu prazer

Tua presença, tua presença é o meu prazer...

Compositores: Luiz Arcanjo E Davi Sacer

!.

"Somos A Luz Do Mundo E O Sal Da Terra ! ! !"

3 comentários:

  1. Precisamos apenas saber que a fé nos da esperança de um mundo melhor, paz.

    ResponderExcluir
  2. Jõao meu nome é Lisette, minha hitória de vida é mostrar para s pessoas as armadilhas existentes no trânsito, pois infelizemente minha filha Alessandra morreu em um acidente por isso que mostro tantos acidentes pois eles matam todo dia muitas pessoas, obrigada por teu carinho uma mãe que luta pela vida e paz no trânsito, Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Sra Lisette,eu fico triste com a sua perda.sei tambem que não é tão façil assim conviver com a perda de sua querida Filha.eu ontem tentei postar no Blog ONG ALERTA não consegui..então mandei um email e acho que a senhora recebeu e isto me deicha muito feliz.eu li onten blog ONG ALERTA.sabe,tem muitas reportagems importantes sobre o transito e suas trajédias infelizmente fazem parte.queria humildemente lhe confortar como mãe,pois não sabia do ocorrido.é digna a sua luta parabéns á senhora em ser franca..
    Sra Lisette,tão grande e tão digno é o seu belo trabalho para orientar as pessoas á dirigir consciente e nisto esta salvando muitas vidas DEUS sabe a sua dedicação.eu conto sempre com a senhora no SulPampa.blogspot.com
    reafirmo a sra.lizette TEM CADEIRA CATIVA COM A GENTE são pessoas iguál a senhora que dão um belo EXEMPLO DE SUPERAÇÃO PESSOAL.

    grande abraço deste novo AMIGO-João Batista.!

    ResponderExcluir