segunda-feira, 10 de maio de 2010

Comentários A Respeito de Jhon


Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho
Deixem que eu decida a minha vida
Não preciso que me digam de que lado nasce o sol
Por que bate lá meu coração

Sonho e escrevo em letras grandes (de novo)
Pelos muros do país
João, o tempo andou mexendo com a gente sim
John, eu não esqueço (oh no, oh no)
A felicidade é uma arma quente, quente, quente

Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho
Deixem que eu decida a minha vida
Não preciso que me digam de que lado nasce o sol
Por que bate lá meu coração

Sob a luz do teu cigarro na cama
Teu rosto-rouge, teu batom me diz:
João, o tempo andou mexendo com a gente sim
John, eu não esqueço (oh no, oh no)
A felicidade é uma arma quente, quente, quente

Compositor: Belchior

!

3 comentários:

  1. Esta é apenas uma pequena homenágem,mais vem do coração ao humilde menino do Maranhão,que veio tentar a sórte na cidade grande.o grande cantor da calça jeans velhas ou coisa assim.o nosso etérno irreverente e que anda sumido na midía.
    Belchior foi e será assim sempre um ser humano Simples Etérno Humilde Genial.!
    PARABÉNS A VOCE BELCHIOR POR SER TÃO HUMANO E TÃO SIMPLES "coisa rara hoje em dia" e que o nosso DEUS lhe de muita Saúde e inspiração á você pra criar novas canções.eu continuo sempre te escutando no meu cantinho no meu anônimato degustando uma taça de vinho quando a saúde me permite.acompanhado do meu cachorrinho amigo inseparável chamado carinhosamente de tião.puxa vida,aprendi que nesta mesma vida um animal pode transformar as nossas tristezas em alegria é só a gente dar atenção e carinho a este ser irracionál em que muitas vezes da exemplo de racionalidade a muitos que se dizem racionais que não deveriam ser chamdos de humanos..sabe,é muito gratificante falar de Belchior.o sucesso nunca lhe subiu a cabeça..me pareçe que chegou até lhe entristecer..por-isso pela falta de noticias suas,resolvi postar bem como esta na musica e na letra acima "Comentário á Respeito De Jhon" na qual te inspirou.quem sabe BELCHIOR APARECE PARA NOSSA ALEGRIA NA MIDÍA NOVAMENTE?
    aqui no SulPampa.blogspot.com nós te admiramos pelo seu jeitinho caracteristica suas de ser um cantor simples,humilde,e anõnimo.bem parecido com a nossa mídia na qual gostamos de fazer bem simplesmente com dificuldades,mas vamos levando.
    são considerações:
    deste seu fá e Adimirador-João Batista Da Silva






    deste seu adimirador-João Batista Da Silva.!

    ResponderExcluir
  2. senhor joão batista muito bem lembrado sua reflexão solidão o cantor belchior.vc foi muito feliz.bem queria lhe parabenizár pelo seu belo comentário em defesa dos aposentados no clicrbs presisamente no blog diários de brasilia e mais uma vêz eu digo o senhor é muito sensato.meus parabens a este maravilhoso blog.fik todos com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO DONA NENA PELO APÓIO E TAMBEM O SEU INCENTIVO.EU LHE AGRADEÇO POR LEMBRAR DO MEU ANIVERSÁRIO HOJE DIA 14 DE AMIO.QUE DEUS SEMPRE ESTEJA NA NOSSA FRENTE ABRINDO CLAREIRAS E DESAFIANDO A MENTIRA E MOSTRANDO A VERDADE.E AGRADEÇO AO CLICRBS E AO NOSSO BLOG DIÁRIOS DE BRASILA PELA "SEMPRE RECORDAÇÃO DESTE HULMILDE ESCRITOR NO SEU ANIVERSÁRIO".UM ABRAÇÃO E VIVA CHE GUEVARA HOJE ESTAVA TAMBEM ANIVERSARIANDO.!

    CONSIDERALÕES FRATERNÁIS-JOÃO BATISTA DA SILVA

    ResponderExcluir