sábado, 27 de março de 2010

A Travessia:

A Travessia:



Quando você foi embora
Fez-se noite em meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito,
Hoje eu tenho que chorar
Minha casa não é minha,
E nem é meu este lugar
Estou só e não resisto,
Muito tenho prá falar

Solto a voz nas estradas,
Já não quero parar
Meu caminho é de pedra,
Como posso sonhar
Sonho feito de brisa,
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto,
Vou querer me matar



Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte,
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braço o meu viver

Solto a voz nas estradas,
Já não quero parar
Meu caminho é de pedra,
Como posso sonhar
Sonho feito de brisa,
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto,
Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte,
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braço o meu viver
Compositor: Milton Nascimento

"Que As Pedras Das Nossas Vidas Não Sejam Obstaculos, Mas Sim Força Para Seguirmos Em Frente"

Autor: João Batista da Silva !.

2 comentários:

  1. Caro seu João Batista...belissima esta composição, letra e musica...alias, tudo q vem de MILTON NASCIMENTO em materia de musica e letra é especial, parabens pela escolha, com votos de um belissimo final de semana, com muita saude,alegria e a proteção DIVINA, um grande abraço, meu AMIGO...e não esqueça q as PEDRAS PULAMOS POR CIMA...A FORÇA "ELE" NOS DÁ.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. MEU GRANDE AMIGO seu Jader Martins muito boa hora a sua lembrança a letra é mesmo de Milton NASCIMENTO.sabe,e a FORÇA VEM "DAQUELE" QUE NOS FORTALEÇE...é muito marcante esta composição.um BELO e maravilhoso fim de semana para A SUA GRANDE FAMILIA MARTINS e que a proteção DIVINA esteja sempre a lhes proteger.UM ABRAÇÃO BEM APERTADO pelo apoio MEU IRMÃO DO CORAÇÃO.!
    consideração fraterna-.João Batista Da silva.

    ResponderExcluir