quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kajuru Verdadeiro Por Inteiro !!!


No primeiro post de 2010 vai ser blindado com muita justiça e com verdades, que para mim é o melhor jornalista esportivo do Brasil, o meu querido Jorge Kajuru, filho da ilustre Goiás. Ontem tive o raro prazer de ver-lo novamente na TV. estava sendo entrevistado no canal Esporte Interativo onde vai fazer seu programa que estréia dia 18 de janeiro de 2010.
 Kajuru falou da sua vida e da sua luta nobre contra a Diabets, apesar de hoje ele só ter apenas a visão em uma vista e enxerga apenas 20 por cento da outra, continua com muita garra para colocar uma prótese.
Nunca vi um ser humano de carne e osso ser tão transparente e falar na cara do indivíduo(a) o caráter do dito cujo quando lhes é perguntado. Ele já pagou mais de 1.600.000,00 reais de custas para os advogados que o defendem. No total de processos foram 192, Ele só perdeu um, mais quem ganhou já esta pedindo arquivamento porque conheceu o caráter e a dignidade de Jorge kajuru.
 Eu sou seu admirador, acredito que ele não trabalha na TV Globo, na Record, no SBT ou na Bandeirantes porque ele fala a verdade e quem não o contrata é porque tem o rabo preso com "grandes" políticos de carreira com grandes conglomerados nacionais e multinacionais em Retaliação cortam o patrocínio do seu programa de TV, queria eu ter o teu enigma e a tua competência para dar nomes aos bois que querem se fazer de sérios... Mas DEUS é justiça e espero e confio que em breve eu vou dar os nomes dos bois destes jaguaras que me prejudicam tanto na minha questão trabalhista como previdenciário no meu digno direito de minha aposentadoria por invalidez, estes malfeitores que são pagos pela gente trabalhadora e honesta,  que são chamadas de contribuintes...
Não acredito mais em justiça das mãos limpas, pois se existisse não tinha este corporativismo contra quem combate a corrupção neste país... Jorge kajuru que o teu livro venda bastante e abra bem a cabeça do nosso povo que esta cansado de ser enganado, sucesso e saúde é o que dedica o seu fá de carteirinha, por tu ser o que és, o nosso porta vós, tu mete o pau mesmo nestes vagabundos que a gente não pode dizer o nome, mas você não tem medo e fala o nome da peste na TV e no radio.
 Não me esqueço do dia em que você mandou ao vivo em rede nacional o ex-presidente da republica, o corretor FHC privatizar nos quintos dos infernos o que não era dele, o patrimônio do nosso Brasil, quando deu de graça a Vale do Rio Doce para os grandes tubarões, seu desabafo verdadeiro lhe custou o seu emprego no SBT onde boicotaram os comerciais do seu programa em retaliação, mas o importante é que o Silvio Santos te acolheu e o povo brasileiro desportista em geral te adoraram, seja bem vindo na telinha meu irmão.

Parabéns Jorge Kajuru por você ser verdadeiro por inteiro como é o slogan do nosso humilde blog, Jorge Kajuru é assim mesmo, não tem papás na língua e és um grande exemplo em vida. !.

3 comentários:

  1. ´verdade ...tambem gostou muito do cajuru...ele ´he mto verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. SrJoão...realmente gosto da forma de trabalhar do Jorge Kajuru...sem papas na lingua...nãó é igual a todos os demais radialistas, q fazem media com POLITICOS,ESPORTISTAS E JOGADORES DE FUTEBOL...elogia quando merece e critica quando mija fora do "pinico"...este é o verdadeiro JORNALISTA...embora eu tenha um pé atraz com qualquer JORNALISTA...pois nao acredito em IMPARCIAL E NEUTO OU ISENTO...todos tem lado POLITICO E CLUBE DE FUTEBOL...apenas se escondem...no mais fazem ate o q a EMPRESAS JORNALISTICA DETERMINA EM SUA LINHA DE AÇÃO...ou seja esta sempre ao lado de quem e Governo para nao perder a PROPAGANDA...pois quem faz propaganda neste Pais são os ORGÃOS PUBLICOS...MUNICIPAIS,ESTADUAIS E FEDERAL...acho q representa no momento 80% da PROPAGANDA...portanto...- jader martins.-

    ResponderExcluir
  3. Olá,Senhor Jader Martins.me perdõe por não mandar um email para o amigo,podes escrever a vontade...aqui a gente não tem patrôcinio de empresas privadas e nem do herário público,não somos imprenssa marrom e muito menos "aqueles" chapa branca..POLITICOS QUE RECEBEM ELÕGIO POR AQUI É POR MERECER EM VIDA e são poucos.eu não esqueço dos abenegados SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL e da luta dos direitos dos segurados da previdencia social.a gente esta tentando fazer uma NOVA MÍDIA prefiro interárgir com os Amigos Internaútas pelo Blog mesmo,NÃO TENHO RECURSOS MAS RESISTO NA TRINCHEIRA as proposta para colocar propagandas.sei que o projeto não daria certo!pois são uns insanos e vão querer comprar o conteúdo.sabe,eu não quero vender a minha alma para o diabo!isto me fortaleçe a lutar pelo nossos direitos faz a gente sentir-se cidadão.é meio paradoxal um portador de linfoma no sangue(cancer no holdikngs)escrevendo com muita dor na coluna mais feliz.acho que DEUS me deichou vivo para lutar contra os imorais,EU SOBREVIVO DA CARIDADE DE QUEM ME PERSEGUE NÃO É FAÇIL VENÇER O INIMIGO INVISIVÉL.um dia espero conhecer-lo para a gente contar uma prosa.como passa um ser humano para um dia quem sabe ainda em vida ter os seus direitos previdenciario e trabalhista reconhecidos.tem o povo sofrido do HAITI,depois escreverei sobre GREMPEACE,M.S.T o brasileiro precisa saber um pouco dos relatos e aventuras deles em favor do próximo.UM ABRAÇÃO SR.JADER MARTINS.SOU GRATO Á SUA CONCIDERAÇÃO COM ESTE HUMILDE BLÓG.!

    ResponderExcluir