quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Virada De Ano = Virada De Vida


Nas vinhas do senhor, sempre tem espaço para nós refletirmos como foi a nossa lavoura da vida em 2009, nela posemos saber se a safra foi próspera e abundante, com cachos de uvas com sabor suave de igualdade, liberdade e fraternidade.

Bem amigos espero que tudo que aconteceu de bom em 2009 seja sempre lembrado em 2010, lembrar das pessoas que nós encontramos pelo caminho e que nos estenderam as mãos, os desatinos e a falta de compromisso com a palavra empenhada seja esquecido como as águas que batem contra as pedras no mar bravio.

Aos homens de bom coração que nunca deixem de colher e podar seus parreiral de esperança, justiça e humildade, que os poderes federados sejam mais éticos quando derem habeas corpus para quem é acusado de crime do colarinho branco, que os homens da terra sejam mais tolerantes no trânsito e que nunca deixe um pobre no relento, e quem se achar prejudicado procure sempre um advogado honesto para defender sua causa, porque é na justiça, mesmo que tardia, que vem as respostas para as maldades que querem ganhar na base da força.

Que em 2010 exista boas leis, bons médicos peritos no INSS que em 2009 foram desumanos, mas também tem grandes médicos peritos do INSS que são gabaritados e parabenizo a 17ª junta de recursos do INSS e dos trabalhadores que julga os processos previndenciários em Florianopolis.

O homem só sente digno neste mundo quando é escutado nestes contextos, parabenizo os grandes servidores públicos deste nosso Brasil varonil, sendo um exemplo de dignidade, os ouvidores da previdência social e do banco central do Brasil, e ao portal clicrbs agradeço aos amigos e os seguidores que leram o sulpampablogspot.com nestes últimos meses desde a sua inauguração, as vezes eu não coloco novas postagens, porque a minha vida é igual a obra de Picasso, depois que a gente parte é que vem a valorização, mas nunca deixarei de fazer certas reflexões sobre a vida, a natureza e o amor ao mais necessitados.

Deixo esta foto da minha netinha MELL, como símbolo do novo ano que vai chegar de esperança, amor as crianças e respeito aos direitos individuais. Um grande abraço e feliz 2010 a todos que se sentem de corpo e alma filho de DEUS e irmão de Jesus Cristo. !.

2 comentários:

  1. MELL,esta minha docurinha,sabes és a nóticia mais gratificante que o võvõ recebeu em 2009.eu te amo e não vejo a hora de te beijar bastante meu anjinho querido,que papai do ceu te proteja sempre e tambem a mamãe e o papai.!eu te amo eternamente.

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiii q 2010 seje ainda melhor q 2009....oooooooooo vo coruja...a tua neta è mto gata neh....bjaooooooooooo....ao SULPAMPAdesejo um ano cheio de realizaçoes!

    ResponderExcluir