quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CPMF Pertence Ao SUS

Após o assunto do SUS ter rendido muitos comentários, Jader Martins fez um texto falando mais sobre o SUS e com ricos detalhes sobre a CPMF.



Com A Palavra, Jader Martins...

O SUS é o maior PROGRAMA DE SAÚDE DO MUNDO... o grande problema é falta de GESTÃO... nunca tivemos GESTORES CAPACITADOS e PROFISSIONAIS, SEMPRE GESTORES POLÍTICOS (grande pragas do Brasil)... mas um dia vamos conseguir resolver sim... quanto a CPMF, quem quis acabar com ela foram OS GRANDES EMPRESARIOS SONEGADORES, OS TRAFICANTES, OS POLÍTICOS ORDINARIOS LAVADORES DE DINHEIRO ROUBADO DO POVO.
Diziam todos quando tiraram a CPMF que os PRODUTOS BAIXARÃO E SOBRARIA MAIS DINHEIRO NO BOLSO DO POVO, GERANDO COM ISTO MAIS COMIDA NA MESA... eu não sei de nenhum PRODUTO QUE TENHA BAIXADO DE PREÇO, O SR. SEU JOÃO SABE DE ALGUM?
 Acho que a CPMF deve voltar a ser cobrada sim... com destinação especifica para saúde somente, mas sem o Governo Federal deixar de colocar a parte que já coloca no ORÇAMENTO Para a SAÚDE, desta forma teremos uma saúde mais digna, com Hospitais aparelhados, bons Médicos e um Grupo de Enfermagem abnegado e profissional no desempenho de suas funções, mas por hoje chega já me alonguei em demasia... Um grande abraço, com votos de muita saúde e paz e confiem em DEUS.


- Jader Martins.-

3 comentários:

  1. Obrigado a juventude do Brasil,estendo todas as concideração do SulPampa.blogspot.com aos novos simpatizantes,o blog Pobre esponja.e tambem ao Blog MR.......................joão batista.!

    ResponderExcluir