segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Propaganda Para o SUS É De Graça ! ! !


Num Brasil desigual, sobra a quem não pode recorrer aos tratamentos particulares procurar o SUS, mesmo sofrendo varias criticas o SUS é a esperança, talvez o problema não esteja no SUS e sim na má gestão de inúmeros Hospitais públicos por todo o Brasil ! ! !


Sistema Unico de Solidariedade ! ! !

Umas das maiores conquistas do nosso Brasil, se chama SUS (Sistema Único de saúde) uma conquista gratuita que ajuda na saúde dos brasileiros, basta o cidadão ter em mãos a carteirinha do SUS, a mesma é fornecida de graça, este beneficio foi graças a carta da constituição de 1988, um marco para a democracia do nosso Brasil.
Parabéns aos congressistas que colocaram esta lei maravilhosa para servir de referencia para o mundo todo, é um exemplo de como deve-ser respeitado a saúde do ser humano, sempre que aparece alguns desvios de conduta pela má gestão do dinheiro público, que são repassados aos estados e municípios para repassarem as entidades que deveriam cuidar deste dinheiro suado do contribuinte brasileiro fica em cheque este sistema que tanto tem salvado a vida de milhões brasileiros.
Deveria ter uma lei no congresso para quem for pego desviando dinheiro, ser encarcerado sumariamente como crime hediondo. Sabe é que neste sentido sobraria mais dinheiro para a saúde e quem ousar fazer esta tirania pensaria duas vezes antes de fazer tal sacrilégio. O povo brasileiro é feliz embora ainda nos falte muitos recursos ao SUS.
Com o tempo os gestores públicos e privados terão a conscientização que este é a melhor maneira de salvaguardar a vida do próximo, pois mais que alguém pense que nunca vai usar o SUS ele esta muito enganado, pois o que mantêm a maioria dos leitos hospitalares no Brasil é o SUS.
Um dia alguém falou na televisão que não queria pagar CPMF porque era muito imposto e a carga tributaria é muito alta, mas temos que pensar no todo, e o SUS precisa de recursos para a saúde publica, pois é prioridade em qualquer país que pensa em dia ser grande, e ser grande não basta ter armamentos nucleares, grandes reservas naturais, ter bastante terra para plantar e colher, se não olhar para as classes mais humildes da sociedade.
Acredite Deus da o pão e o vinho, mas também espera que nós, seus semelhantes, tenhamos compaixão ao próximo. Por isso é um orgulho, falo do SUS com fidalguia e parabenizo a todos os presidentes da república que se preocuparam em manter esta conquista do povo brasileiro.
O atual presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, ao falar sobre saúde com o presidente Norte Americano Barak Obama, lembrou do grande trabalho feito pelo SUS, parabéns aos médicos, enfermeiras, a homenagem segue até um humilde servidor publico que cuida da manutenção de todos os nossos hospitais.

Vocês e os hospitais conveniados com o SUS (Sistema Único de Saúde) são um grande exemplo de salvar vidas. !.

9 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Pai, está cada vez melhor, continue assim...

    O SUS realmente já salvou muitas vidas e tenho certeza que irá continuar salvando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Meu FILHO e Que DEUS Continue Dando Força Para o Teu Paizinho Suportar a Dór Da Tiránia e Da falta de Justiça Para Com Os Meus Direitos Trabálhistas,e Também Previdenciário Em Que São Ignorados.Só Pésso Sabedoria Para lutar Contra a Tiránia Que Sofro Em Vida.o Jogo Da Vida "Deles" Onde Tem Que Pagar Para estes Safados Reconhecerem.Mas Sei,Que Tem UM CERTO ALGUEM De Carne e Osso e Coração Me Acompanhado De Longe Olhando Por Mim,Em Que o Pai Lhe Chama De UM CERTO ALGUEM. Meu Filho Tu Sabes o Quanto o PAI TE AMA.e Ao Pródigo S.U.S Esccrevo e Lhe Homenagearei Sempre que puder "DE GRAÇA" Por Me Acoher No Hospital São Jose Criciuma-SC.Onde Continúo Fazendo Tratamento Do linfoma(Câncer No Sangue)Filho És Digno e Amado.e á Quem Não Sabe,És o Grande Idealizador Deste Humilde Blog Sem Você Ele Não Existiria..Eu Te AMOOOOO Filho Mais Que Tudo Nesta Vida..Você é Um Anjo.e o Meu Muito OBRIGADO á TI meu DEUS Por Me Dar Estes Meus Dois Filhos(A)(Néta)o Previlégio Desta Digna e Honrada Familia,Por Sempre Me Apóiar e Digo Nas Hóras Mais Difiçeis..o Mundo sem Vocês Para Mim..sabe,Seria muito escuro,e Vocês Nunca Me Deixaram Sózinho No Mundo Dos Desigúais.Vocês São as Tóchas Divinas De Lúz Para Iluminar As Nossas Própias VIDAS.!

    ResponderExcluir
  3. IVANA o Pai Te AMA Tambem Mais Que Tudo Nesta Vida.Não Fique Com Ciúme Tá Minha Xeróx hehers. MINHA PRINCESA ETERNA.!

    ResponderExcluir
  4. Sr.João...aqui estou novamente, para lhe prestar minha solidariedade, mas quero de antemão lhe dizer q acima de nós existe alguem q zela por nós, somente "ele" sabe tudo...DEUS.- Quanto ao assunto SUS...quero lhe dizer q trata-se do maior PROGRAMA DE SAUDE DO MUNDO...o grande problema é falta de GESTÃO...nunca tivemos GESTORES CAPACITADOS e PROFISSIONAIS, SEMPRE GESTORES POLITICOS(grande praga do Brasil)...mas um dia vamos conseguir resolver sim...quanto a CPMF, quem quiz acabar com ela foram OS GRANDES EMPRESARIOS SONEGADORES,OS TRAFICANTES, OS POLITICOS ORDINARIOS LAVADORES DE DINHEIRO ROUBADO DO POVO. Diziam tirando a CPMF os PRODUTOS BAIXARÃO E SOBRARA MAIS DINHEIRO NA BOLSO DO POVO GERANDO COM ISTO MAIS COMIDA NA MESA...eu não sei de nenhum PRODUTO Q TENHA BAIXADO DE PREÇO, O SR. SEU JOÃO SABE DE ALGUM? Acho q a CPMF deve voltar a ser cobrada sim...com destinação especifica para saude somente, mas sem o Governo Federal deixar de colocar a parte q ja coloca no ORÇAMENTO P/SAUDE, desta forma teremos uma saude mais digna, com Hospitais aparelhados, bons Medcios e um Grupo de Enfermagem abnegado e profissional no desempenho de suas funções, mas por hoje chega ja me alonguei em demasia...um grande abraço seu João Batista, com votos de muita saude e paz e confie em DEUS.- jader martins.-

    PS.- mandei pelo e mail do Outlook, uma mensagem...nao sei se o Sr.recebeu...?

    ResponderExcluir
  5. Recebi sim meu amigo Jader martins,nosso novo e isento comentárista do SulPampa.blogspot.com postaremos no fim de semana para deliciarmos com este belo cacho de uva de sua sabedoria.vou tambem aproveitar este comentário de hoje e gostaria de postar amanhá,se você me desse a permição...um grande abraço..João Batista Da Silva.

    ResponderExcluir
  6. Sr.João Batista...tudo q escrevo aqui o Senhor pode fazer o melhor uso q lhe aprouver, dentro do Blog, sem problema nenhum, ja q esta por ai tenha uma BoaNoite junto de seus familiares, e um grande abraço meu novo AMIGO VIRTUAL, q um dia quem sabe nos veremos, quando eu passar por ai em direção a Garopaba.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  7. Estamos esperando SR.Jader e familia de Braços abertos...VEJA esta postado hoje no blog do querido Macedo no ClcRbs,uma comemoração sobre a sua voluntáriedade para com este verdadeiro blog.o Macedo tem uma virtude rara,é amigo dos humildes,o senhor sabe que ele nunca deletou um comentário meu?e me incetiva a não desistir. mas,agora no blog sobre politica ñ tem jeito ultimamente,tão gaga e fazendo o papél daquela manjada"imprenssa marrom" pois não gostam de mostrar as verdades que eu escrevo.o blog do tal investigativo da luneta e outro aquele da foto com um paletózinho..xi...chega a me dar naúsea..deletam tudo!esqueçamos estes severinos quebra galhos,e de uma olhadinha com carinho sobre o post de capa sobre os catadores no blog do quéra Macedo.considerações:joão Batista Da Silva.

    ResponderExcluir
  8. Sr.João...acabei de postar um comentario abaixo do seu...não sei se o Macedo vai publicar...espero q sim...mas gostaria de ter seu e mail direto para lhe mandar uma carta diretamente ao Senhor...onde vou lhe explicar minha posição quanto aos Blogs em q comentava e deixei de comentar, o do porque desta posição minha, por favor me escreva diretamente para meu e mail q posto estes comentarios...um grande abraço ao Amigo.-jader martins.-

    ResponderExcluir
  9. BEM CLARU Q O SUS TEM Q MELHORA E MTOO....MAIS è ESTANDO AKI NA ITALIA Q VEJO Q O BRASIL NAO FIK MUITO ATRAZ!

    ResponderExcluir