quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Boris Casoy "Isto É Uma Vergonha"



O que a rede bandeirantes esta sofrendo de desprezo do povo brasileiro, vai perdurar até eles mandarem o Sr.Boris Casoy de novo pra casa e ficar de pijama.

Bem a história é a seguinte, Boris Casoy pensou em voz alta antes do comercial do maior jornal da rede bandeirantes, o tal do jornal da Band. O diabo faz a panela mas nunca consegue fazer a tampa, pois o áudio ficou aberto e logo após a entrevista de dois garis desejando um feliz ano novo para todos brasileiros, fez Boris achar que não podia esperar feliz ano novo de um gari, você leitor acha que receber feliz ano novo de gari é o fim do mundo? Acho que apenas para o então paladino da ética, da moral e da justiça que perseguiu o então candidato a presidente da republica, que até então pouco conhecido LULA, motivos porque era pobre e vinha da classe dos humildes, ele abaixava o cassete para estragar a reputação de Lula e assim fazia media com os poderosos da comunicação na década de 90 e agradava o finado que o diabo tenha a tal do Mario Amato (presidente da FIESP)que um dia disse que se o lula fosse presidente do Brasil as empresas dele iam embora do pais e a dos seus amigos especuladores seguiriam o mesmo destino.
 Lula ganhou depois de três tentativas fracassadas e o Amato teve que engolir a competência do seu desafeto, a Rede Record também deveria ir pra geladeira porque naquela época ela não tirou o Boris Casoy no período eleitoral? Isto serve também pra Rede Globo quando estava decidindo as eleições presidenciais em 2005 no segundo turno, para se manter nas benécias do poder, resolveu apoiar um dossiê furado que dizia que o ministério da casa civil estavam fazendo um dossiê contra um senador do PSDB do Paraná.
 Vamos combinar, o Álvaro dias não é nenhuma Brastemp para a casa civil se preocupar com um freguês de eleições, um perdedor no Paraná, do grande governador Roberto Requião.
Não sou ingrato eu defendo a Rede Bandeirantes que no dia das eleições falava ao vivo do trágico desastre aéreo do avião da gol que caiu na Amazônia, mas a dona Globo não tocava no assunto, queria falar apenas neste dossiê furado que não deu em nada, mas quem inventou o saqueador de caderneta de poupança, o caçador de marajá pode se esperar de tudo.
Escutem o que o Boris Casoy falou após a entrevista dos dois humildes garis dia 31/12/2009 desejando um feliz ano novo a nós meus amigos, sabe ,é de chorar a opinião do sexto sentido, pois em voz alta Boris Casoy... QUE MERDA DOIS LIXEIROS DESEJANDO FELICIDADES... DO AUTO DE SUAS VASSOURAS... DOIS LIXEIROS... POVO MAIS BAIXO DA ESCALA DO TRABALHO.
Olha aqui Boris Casoy, não adianta tu vir com conversa fiada pedindo perdão não da uma de José arruda ou médicos peritos do INSS que ficam gozando do paciente depois do coitado sair da sala de pericias desesperado sem ter o que comer em casa e incapacitado para o trabalho. Digo isso porque eu sou vitima desta gentalha, pois são poucos, mas estragam a classe dos médicos peritos e da previdência social.
Boris se continuar assim, os teus dias esta contados na Rede Bandeirantes, tu caiu do cavalo, ela é administrada por gentes serias e seus slogan é denunciar este tipo de gente que faz o que você fez... fosse preconceituoso, coisa que tu sempre fosse contra os pobres, mas o áudio dos teus “amigos” de TV, deixaram aberto, acredito que é porque não agüentam mais as tuas piadinhas nos intervalos comerciais, o que será que este jagunço da noticia não fala pelos cotovelos com seu psiquiatra no divã, depois que o lula descobriu o pré sal emprestou dinheiro ao F.M.I e tirou o pais da lama.
 É assim mesmo na verdade na simplicidade o Brasil estava endividado atolado até o pescoço depois do FHC... Boris Casoy vem bem pertinho da tela e escuta o que eu vou te dizer ...BORIS CASOY ISTO É UMA VERGONHA... .!



Link do Video no Youtube:

4 comentários:

  1. he isso he uma vergonha......demitido jah!

    ResponderExcluir
  2. Sr.João Batista...coloquei um comentario sobre o assunto, e nao sei deu algum problema de qualquer forma repito...ESTA E A ELITE BRASILEIRA ORDINARIA, PRECONCEITUOSA, SAFADA, Q NAO OLHA PARA O LADO, Q NAO AJUDA AO PROXIMO SE PUDER AINDA PISA EM CIMA...E ESTE SENHOR SE E Q PODEMOS CHAMA-LO DESTA FORMA...AGIU COMO AGE UM CANALHA...ALIAS EU TINHA UMA CONFIANÇA NA FALA DESTE CARA...Q DAQUELE DIA EM DIANTE ME DEIXOU ENOJADO, COM VONTADE VOMITAR E DAR O VOMITO PARA ELE COMER.- JADER MARTINS.-

    ResponderExcluir
  3. Senhor JADER MARTINS você não sabe a HONRA QUE EU SINTO VINDO DO SENHOR ESTA INDGNAÇÃO, Sabe,eu acompanho os seus comentários no blog do nosso querido Macedo e no Diários da sucursal de Brasília da RBS.o Senhor é tudo de bom,que a decência possa nos proporcionar. sabe,continue acessando este humilde blog,ele tem poucas postagens é bem verdade..mais a gente procura servir o melhor vinho da safra.porque a gente é ignorado,e como sempre o senhor sempre diz com muita sabedoria,o pior pelas pessoas em que a gente mais os valoriza.um abraço e um beijo fraterno em seu coração,meu amigo de sentar o pé na mesa da corrupção!!!UM GRANDE ABRAÇO A VOCÊ SR.JADER MARTINS o seu comentário me incentiva a não desistir do blog em 2010 para este humilde jornalista sem diploma é muito significante é prenuncio de vitória.!

    ResponderExcluir
  4. Sr.João...aqui no RS...temos diversos Blogs q continuo escrevendo e tenho diversos Amigos e (as) q tambem escrevem...e veja a postura q tenho com relação a nossos POLITICOS TANTO AQUI NO RS COMO AI MESMO EM STA.CATARINA...são todos da mesma estirpe...ou seja todos safados...vamos continuar nossa luta contra estes CANALHAS LADROES DO DINHEIRO DO POVO...nao vamos reeleger ninguem q esta lá na Camara/Senado e mesmo ate nas Assembleias Estaduais, ou Camaras Municipais... vou lhe contar um segredo...MOREI EM GAROPABA por 13 anos de 94/2006...e lá ajudei a fundar uma ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA NO C.DUNA...entrada do Rosa e que existe até hoje...como representante da Associação fui MEMBRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE...não imagina o Senhor o q descobri e relatei em meus relataorios ao Conselho sobre o Prefeito e Sec.de Saude a epoca...esta ate hoje no MPE e MPF, acho ate q ja prescreveu...ALGUNS POLITICOS DE LÁ QUEREM VER O DIABO A ME VEREM PELA FRENTE...mas tenho ainda irmãos q lá moram e qeuro ver se em Março quando garopaba estiver vazia da INVASÃO DE VERÃO vou tomar meus banhos de mar naquela Praia maravilhosa,desculpe se me alonguei...mas me escreva atravez do e mail q o Sr. tem no Blog, um grande abraço e vamos continuar lutando contra os CORRUPTOS LADROES DO POVO.- jader martins.-

    ResponderExcluir