terça-feira, 3 de novembro de 2009

Marchando Para Derrubar Gigantes:

Não importa a igreja que tu serve , se atrás do calvário tu estas, se o teu coração é igual ao meu, dai-me as mãos, e meu irmão serás “digo estas palavras porque ontem, dia 02 de novembro de 2009, foi feita a Marcha para Jesus em São Paulo, feita por uma multidão de evangélicos, e isto deixa o meu humilde coração confortado.
Enquanto agente vê nos noticiários a violência no Brasil, por esta falta de segurança fazemos mais orações, e pelas orações a marcha foi feita, ontem, numa segunda feira quente ao extremo, onde as 10 de manhã, já se reunia mais de 250 mil pessoas e chegou a mais de 5 milhões de fiéis.
Acredito que tinham cristãos Pentecostais, Católicos, Protestante... Pessoas do bem querendo pelo menos tocar em pensamento nas vestes de Jesus cristo, pois só quem pediu para ter compaixão, sabe do que estou falando. Quando o ser humano esta na hora da morte ou no desespero, ele pensa na hora em Deus, e isto é maravilhoso, mas temos que nos conscientizar que ninguém vai ao Pai se não pelo Filho, o Filho é este a quem foi feito a caminhada em sua homenagem.
Senhor perdoa as minha faltas e os meus pecados, me perdoa se as vezes eu falo demais, é que não consigo suportar as maldades que os meus irmãos e eu na terra passamos, sei que temos que ser humildes de coração para alcançar o reino de DEUS, mas não posso ficar calado quando vejo a humanidade se perdendo em busca do ouro e da prata, esta oração é uma pequena homenagem a todas as pessoas que foram hoje na caminhada para Jesus, em favor da paz no mundo.
Aos homens que andam armados, que tenham compaixão de poupar os seus semelhantes, pois além de roubarem os seus pertences, ainda não se conformam e tiram a vida de muitos inocentes. Se Jesus estivesse entre nós com certeza eu largaria tudo e o seguiria pois ele é luz para quem esta na escuridão, a felicidade dos desesperados e a cura dos desenganados pela medicina,ele é o advogado fiel em nossa defesa.
Parabéns nosso senhor Jesus Cristo, eu te amo!!! Fosse o maior exemplo de vida na terra e jamais alguém teve ou terá a sua grandeza, pois fosse e és eterno. Obrigado Jesus Cristo pelas horas difíceis onde em oração te pedi teu colo para eu poder dormir, quando a dor era insuportável em, 2005 no hospital, sou grato a ti pela minha vida e pela tua companhia até hoje, quando estou internado e indo para uma nova cirurgia, vou tranquilo porque sei que estais comigo. És o Maior Exemplo De Vida Na Terra, Aos Homens De Boa Vontade. EU TE AMO JESUS CRISTO. !.

Um comentário:

  1. concordo com tudo q foi escrito....e fiko feliz em saber q ainda existe pessoas com fe!
    FOI UMA BELLA HOMENAGEM

    ResponderExcluir