terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu Grande Vizinho:

Não sei porque você se foi, tanta saudade vou sentir e de tristeza vou viver e aquele adeus não pude dar, gostávamos tanto de você!!! Deixo esta musica de Tim Maia como uma lembrança de você Nelson, meu grande vizinho. É dolorido quando a gente perde alguém de excelente caráter, um maravilhoso pai e um exemplar marido, isto é pouco perto de tudo que você foi.
As vezes esquecemos de dar um pulinho mais a frente e quebrar o gelo, talvez dizendo “você é uma pessoa daquelas que o mundo em si, deve dar valor",fica pra mim teu vizinho a quase 20 anos, um vazio, este humilde poeta, tem você no meu jardim da minha existência, como este belo flamboyant que esta abaixo, é pra ti, sei que não tivesse o privilégio de ler, mais é pra ti meu grande vizinho, sei que não posso mais te entregar este presente, então repasso a todos os seus familiares e filhos maravilhosos.
O que eu admiro num casal, é se doar pelo amor, e a sua esposa foi uma guerreira junto contigo na luta sua pela vida, as vezes pelas pessoas não se manifestarem vivem para o estudo e ao trabalho. No Banco do Brasil de Araranguá foste um excelente servidor publico. Não vou chorar mais, porque neste ultimo mês já sofri demais, perdi a minha tia Neide e agora meu vizinho colorado daqueles mais respeitosos que possa existir.
Nelson onde estais, obrigado por ser tudo o que fosse em vida, te acompanhei até a tua ultima morada, e fica pra mim o redator destes trechos os últimos gole deste vinho doce, que você nos deixou, sei que vai dar saudade de não poder ver mas você e sua esposa e filhos tomando um chimarrão na frente de sua casa, eu adorava ver vocês sempre juntinhos.
Eu aqui de casa colocava a musica querência amada e gritos de liberdade, para ti meu velho amigo, o nosso blog esta de luto, mas esta feliz porque deixasse excelentes frutos na terra, e a tua árvore que foi plantada é a nova e mais bela do bosque do descanso do vale do Araranguá, na qual escolhesse pra repousar até a chegada do nosso criador.
É uma humilde homenagem deste Gremista que tanto te admirou, o mais gratificante é saber que fomos amigos e isso ninguém no mundo vai tirar dos nossos corações, descanse em paz meu vizinho querido, foste um grande guerreiro. !.

Um comentário:

  1. bah ...pai....Perdemos uma grade vizinho e homem....bem como vc disse....eu tava lembrando agora aki...quando tinha grenal.....era so pra rir neh....os vizinhos de frente rivais....uahauhuhauhauhau
    mais so no jogo mesmo....
    linda homenagem!

    ResponderExcluir