sábado, 10 de outubro de 2009

Desafio De Bêbum:

Bem amigos, será que nada vai acontecer? ou será tudo ilusão. Pensava eu como fazer para espantar um bebum que insistia em fazer uma cantoria, tipo carreta que desce serra abaixo sem freio, que não tem anjo da guarda, que acompanhe a marcha fúnebre para o penhasco.
Abri a janela e gritei “este bêbum canta ruim demais”, Pronto foi o bastante para ele sacudir a poeira e querer dar uma de Aguinaldo Timóteo misturado com Valdik Soriano, com isso começou a frear as pastilhas de freio gritando “eu não sou cachorro não!!!” Pensei o que vou fazer com este danado pudim de fim de festa? Lembrei que estou desde 2003 sem largar foguete, estou no purgatório das irmãs virgens do perpétuo socorro, motivo óbvio o Grêmio Porto Alegrense não ganha mais nada, e os meus foguetes estão tipo armamento iraquiano contra os mísseis cowboy George W. Bush, todos mofados tipo pólvora seca. Mas mesmo assim o bêbum continuava a cantoria e resolveu chegar mais perto da minha janela e gritar assim... “Ei você aí me da um dinheiro aí? me da um dinheiro aí?..." Pensei “agora ele quer chumbo mesmo”, corri atrás de casa, peguei o foguete, e soltei pra cima dele, meio que em ziguezague só para assustar, quando escutei o estrondo, o bom de copo já estava com mais um companheiro de copo.
Bem, daí fizeram um dueto e gritavam junto "pode vir quente que estamos fervendo". Um deles bradava aos gritos “este revorvinho não me assusta” meio soluçando quase caindo, nisso o segundo caiu de bêbado e o primeiro gritou. O cara tu atirou no meu amigo ,ele esta sangrando “vou chamar a PoOlIi ciI cIa” mal ficava em pé. Depois disso só vi os bombeiros chegando, e discutindo com a brigada para descobrir a onde foi o boteco que deixou dois bêbados saírem com uma garrafa de vinho tinto, pois sangue não estava nos autos, pois o sangue era só o vinho da garrafa.

No final fechei a janela e fui dormir rindo sozinho feito criança.

Abraços... !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário