segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vamos Nos Permtir Em 2012!


Chicago, 11 de Agosto de 1966. John Lenon e Che Guevara.


Bom dia queridos amigos, o ano novo se apresenta e nos torna mais sonhadores e até mais generosos com nós mesmos... O ano que termina nos deixa uma breve reflexão, será que fizemos tudo que podia chegar ao nosso alcance?



Será que fomos vigilantes em nossos compromissos com um mundo melhor?


Será que defendemos com todo amor a mãe natureza?


Será que fomos humildes o bastante para reconhecer nossos erros?


Eu queria agradecer de corpo e alma todos os seguidores do blog e também aos amigos que acessam todos os dias mesmo anonimamente.


Não posso te oferecer querido leitor o céu nem as estrelas, mas te ofereço em 2012 o que Deus pode me oferecer de melhor e dividir contigo a minha luz, paz e a caridade com recheios de humildade.


Lembro uma passagem da bíblia sagrada em Eclesiastes 06:36 em que diz assim


”Se você encontrar um homem sábio, madrugue para visita-lo, que seu pé gaste a soleira de sua sóla.”.


São nós, mais experientes que encontramos a sabedoria de uma vida mais completa digna e visioneira, na minha infância gostava de jogar canastra e dominó com os mais velhos, aprendi a respeitar os direitos individuais e todo dia eles traziam uma boa-nova de suas experiências sobre a vida, eu a degustava para a minha sobrevivência.


Muitas vezes até chorava calado sem eles saberem, pois a vida para mim e para eles não era nada fácil.


Querido leitor espero que me entendas se as vezes não coloquei vários posts, para vocês se deliciar numa boa leitura, é porque eu desejo que você lêia-os mais antigos pois sempre tem uma boa reflexão. gostaria que você clicasse nas melodias e escute o com fone nos ouvidos as melodias aqui postadas é bom pro coração e para a alma..


Pra terminar desejo que os leitores do blog façam o ano de 2012 o ano de suas vidas, vamos ser como sempre, “ gente fina, elegantes e sinceros e dizer mais sim do que não”.


Que Deus proteja sempre as nossas crianças, não importa o berço, se for pobre ou rica, tanto faz proteja-as Jesus .


Pai do céu abençoe nossos pais e também os nossos velhinhos, os enfermos nos hospitais, os médicos e as enfermeira, todos os policiais honestos, os bombeiros, o pessoal do Samu que socorrem os acidentados.


Um feliz ano novo a todos e que Deus nunca deixe um pobre ao relento, desamparado nos hospitais ou com fome num canto qualquer.


Um beijo no coração, Autor: João Batista Da Silva.

2 comentários:

  1. Precisamos buscar a sabedoria para um mundo melhor, feliz ano novo abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga de sempre Lisete,eu desejo que Deus te abencôe no ano novo que esta nascendo.
    E que papai do ceu esteja sempre do teu lado e da sua brilhante familia em 2012.

    São votos do SulPampa e deste seu amigo de sempre:
    João Batista da Silva e familia.

    ResponderExcluir