segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VISITE O BRASIL E ACOMPANHE O PANAMERICANO!



Pra não dizer que falei de flores, falo das maravilhas da mídia social que esta derrubando o castelo de areia do capitalismo e da mídia nativa. Hoje mesmo vimos a Rede Record de televisão dando um banho de audiência nos jogos Panamericano de Guadalara no México.
Aos poucos o novo Brasil vai se libertando desta mídia ditatorial e de seus seguidores que insistem em não deixar de roer o osso, o mesmo que nos sufoca  que acha que só o que passa no jornal da fulana de tal é que é a verdade.

O mundo capitalista esta em polvorosa e eu continuo cultivando o socialismo, porque é a veia fértil do mundo novo social. Quem gosta de viver de fantasia vai pra Disneylandia!!! Eu prefiro a Bahia e seus encantos, o Rio de Janeiro e suas belezas naturais, Florianópolis e suas belas praias exuberantes, o esplendor do pôr do sol de Minas Gerais, o café com chocolate quente gostoso de Gramado, no Rio Grande  Do Sul, com suas neves européias, prefiro ir também ao Paraná, conhecer as cataratas do Iguaçu e conhecer o lindo nordeste brasileiro.

Pra que ir pra fora do Brasil se temos tudo aqui e não devemos nada pra gringo nenhum!!!

Autor: João Batista da Silva

Um comentário: