segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo É Do Pai!


Tudo É Do Pai

Eu pensei que podia viver, por mim mesmo

Eu pensei que as coisas do mundo

Não iriam me derrubar

O orgulho tomou conta do meu ser

E o pecado devastou o meu viver



Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!

Da-me a parte que me cabe da herança

Fui pro mundo

Gastei tudo

Me restou só o pecado

Hoje sei que nada é meu

Tudo é do pai



(refrão)

Tudo é do pai

Toda honra e toda glória

É dele a vitória

Alcançada em minha vida

Tudo é do pai

Se sou fraco e pecador

Bem mais forte é o meu senhor

Que me cura por amor(bis).



 
Clik no Vidéo ao Lado,e guarde no fundo do seu Coraçãozinho a Dádiva de ser amparado nas horas mais dificeis da vida pelo filho do Pai.aquele que nunca me abondonou mesmo hoje nas minhas horas mais dificeis de perseguição em que eu minha humilde familia tem passado.mas Deus dara resposta para a tiránia vulgar.     
(João Batista Da Silva)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário