terça-feira, 29 de março de 2011

O adeus do grande guerreiro



Descanse em paz querido José de Alencar Gomes da Silva, nosso eterno vice-presidente da república do novo Brasil, este novo país que ajudasse a construir com muita força, sabedoria e grande emprendedorismo.

Estávamos aguardando uma outra homenagem para ti querido José de Alencar, mas a gente não faz a hora, quem faz é DEUS. Estou triste pela tua perda, mas com certeza muitos brasileiros estão chorando pela sua falta, que será imensa para a todos que tanto te admiraram na tua bela passagem pela terra.

José de Alencar foi exemplo para as nossas façanhas e para mim um grande exemplo de superação, onde me inspiro ao ver tirar forças ao lutar contra esta doença tão triste e invisível pois só quem sofre sabe a dor que ela irradia.

Fosse brilhante e radiasse alegria e muita vitalidade no teu tratamento, fosse um grande guerreiro. O nosso SulPampa.blogspot.com esta de luto e acredito que todos os homens de bem e de boa vontade estão de luto também. Descanse em paz no colo de Jesus de Nazaré em que acredito estar te esperando de braços abertos.

Autor: João Batista da Silva

3 comentários:

  1. seu João Batista...os grandes HOMENS E BONS POLITICOS SE VAO...OS CORRUPTOS FICAM...ESTE Q FOI ERA O "CARA", NOSSA SAUDADE.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. Seu Jader Martins,"Aquele Que Hábita No Escondeirijo do Altissimo,Na Sombra Do Onipotente Descansará".
    á leáldade á Dignidade e a Superação do Nosso Querido José De Alencar,estarão por longos Dias Ausentes Em Nossos Humildes Corações.Fiquei Muito Triste Por Não Conhecer-Lo Pessoalmente Nosso José Alencar.Ele Éra "O Cara' um Homem De Fé,Acima Do Seu Tempo.Parabéns a José De Alencar e a Sua Honrada Familia POr ter Dado todo o carinho Para Este Filho Ilústre Da Terra Dos Incofidentes.O Novo Brasil Aprendeu,Perdeu Mas No Entanto Ganhou um Belo Exemplo de Alencar Ao Superar a Chegada da Mórte e Não Renunsciar Jamais a Vida .o INCOR(Instituto Do Cancêr)Bem Que Poderia Receber o Nome Instituto Do Cançêr José ALencar.Seria Uma digna e Merecida Homenágem a este ser Humáno que Foi Em Vida Um Cidadão Extraordinário.Uma Grande Falta fara a Nós todos.Considerações De Pesar a Familia e aos Fás e Admiradores de José de Alencar.==== São Votos De João Batista Da Silva e SulPampa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Retificação,o Nome certo não é INCOR Mas,Sim Instituto Nacional Do Cancêr,que se Chama INCA.
    Quem sabe,Poderia Ser Chamado INCA JOSE ALENCAR.

    ResponderExcluir