quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deficiências - Mario Quintana

Clique no Texto



Enviado por Sr. Jader Martins

2 comentários:

  1. Seu J.Batista...AH QUINTANA, o poeta MAIOR do RS...e um dos melhores do Brasil...ele e Erico Verissimo, não tiveram a gloria de ser membro da ACADEMINA B.DE LETRAS...no entretanto temos lá gente q nao serve nem para SINDICO D EDIFICIO...Quintana poeta maior, deve estar escrevendo poesias la no CEU...em boas cias.com certeza, um abraço seu João com votos de saude e paz.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo Jader Martins,as vezes eu penso em desistir de tudo.. mas vejo a óbra de um ser maravilhoso como o Digno poéta Mario Quintana e me acordo para este mundo incerto e sonhador.
    hoje eu fui no cemitério da minha cidade,sabe,fui lá ver os meus familáres que partiram para outra vida.te confesso chorei muito ao ver a fóto do meu paizinho querido que me deixou,sabe,seu Jader ele era o meu confidente onde eu desabafava e ria como não houvese amanhá.o AVC tirou ele de mim.não tenho mais quem me confideciar,sabe amigo Jader eu ólho para o ceu e falo com DEUS falo das minhas angústias e provações e pergunto como vou manter a minha familia dignamente...é dificil contemplar o ceu e falar sozinho tipo um maluco beleza.mas sei que do ceu "ele" me contempla e disserto pensa o joão Batista não sabe o que eu guardo para ele.acho que é isto que me faz não desistir da jornada meu amigo do outro lado da márgem do rio mampituba en que eu tanto te estimo mesmo sem ter o prazer de te conhecer.
    Deus não desampara os filhos seus.
    Um grande fim de semana a você,e a sua e a nossas nobre familias,e a todos os sonhadores em especiál,aos esquecidos pela mediocridade humána.

    ResponderExcluir