quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma Digna Homanagem a José de Alencar

Parabéns São Paulo por mais um aniversário este  foi o seu 457 anos de fundação,de uma cidade que é a maior metrópole da america latina pra não dizer do mundo e que teve como Homenageado o nosso querido ex-Vice presidente da republica o nosso guerreiro José de Alencar Gomes da Silva.
José de Alencar,foi  Acompanhado de seus dois Médicos para receber a honraria mais importante do estado de São Paulo na qual se chama a medalha 25 de Janeiro.
Estava lá o nosso querido josé de Alencar,recebendo a homenagem mesmo que fosse por pouco tempo mas ele foi se emocionou,e conseguir unir as maiores lideranças politicas do Brasil mesmo não tendo a mesma ideologia partidária os políticos não misturam amor com revanchismo.
Isto mostra como é grande o respeito que este grande homenageado ganhou por direito dos seus pares.e pra terminar José de Alencar Gomes da Silva agradeceu a Deus, e  disse... que se o criador do universo o leva-se ele naquele momento já estava muitíssimo feliz depois de mais 03 meses de internação.na qual voltará á sua casa para terminar o tratamento..


Parabéns José de Alencar Gomes da Silva nos aqui do SulPampa.blogspot.com juntamente com e  a sua legião de admiradores estamos sempre orando por ti e pela tua saúde e plena reabilitação.
Se não é querer pedir demais pra Deus,que deixa-se você  um pouco mais com a gente e com bastante saúde e o otimismo que é tua marca em que te acompanha em todas as provações e vitórias.





Autor João  Batista Da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário