sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Para continuarmos sendo felizes ! ! !


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa , que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvida, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure maisconsolar que ser consolado; compreender que ser compreendido, amar, que ser amado. Pois é dando que se recebeé perdoando que se é perdoado e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

Feliz 2011 Para Todos ! ! !

2 comentários:

  1. Bom dia dia seu João Batista...e seremos felizes sim...com o novo Governo, alias o primeiro Governo de 1 MULHER NO BRASIL...e mais ainda com UMA MULHER CAPAZ,GUERREIRA,VALENTE,INTELIGENTE,PREPARADA SIM P/SER A PRESIDENTA DO BRASIL...- O unico senão q faço do Presidente LULA, é q a exemplo de todos os anteriores tenha tratado tão mal NÓS APOSENTADOS Q PAGAMOS P/TERMOS UMA VELHICE TRANQUILA E ELE CONTINUOU NA MESMA LINHA DOS ANTERIORES...(vai quebrar a Previdencia...HAHAHAHAHAHAHA)...so rindo mesmo...no mais ele realmente foi o Presidente de todos os Brasileiros, e não somente p/uma classe...mas um dia chegaremos a PERFEIÇÃO...o Brasil é um Pais novo, somente 510 anos, e ainda tivemos sempre na sua grande maioria uma CORJA DE ORDINARIOS A DIRIGI-LO, SEMPRE A FAVOR DE UMA MINORIA, A CLASSE RICA,ABASTADA, Q MANTINHAM SEUS capachos e pelegos no poder, PARA PODEREM USUFRUIR DE NOSSAS RIQUEZAS...espero q as mudanças continuem q não paremos por aqui. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, UM BOM GOVERNO P/PRESIDENTE DILMA E Q SEJA BOM OU OTIMO P/TODOS NÓS BRASILEIROS, ASSIM ESPERO.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGO JADER,fasso das suas as minhas palavras.e acescento tão se aproveitando da falta de respeito com os segurados da previdencia soçial com o escroto vocabulário do ex presidente FHC do PSDB onde chamou os aposentados de pasmem de 'vagabundos' e ainda criou em 1999 o fator pevidenciarioa onde gora todos os presidentes da republica que se elegerem não vão acabam com o fator pevidenciário porque o PSDB quanto o PT acham que vão se eternizar no poder e " esqueçem' de fazer a universialização das previdencias do setor privado e dos servidores publicos da maquina do governo que recebem até 26 mul reais quando se aposentam.
    e nos os que damos murros na vida todos os dias para pagar a previdencia social quando nescitamos de uma aposentadoria digna por invalidez temos que nos humilhar para os 'medicos peritos do INSS estes deshumanos.
    amigo Jader,vou parar por aqui porque esta gente me caúsa naúsea.
    um grande abraço deste seu admirador -João Batista

    ResponderExcluir