sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Torres, Linda e Hospitaleira



Que bacana a gente poder falar de um vizinho tão querido da gente, ter o privilégio de ser a praia mais charmosa do pampa gaúcho, onde seu mar é tão azul. Seu nome Torres significa por ter três grandes rochedos, a torre norte é o morro do farol, torre centro é o morro das furnas e torre sul junto a praia da guarita.

Torres é um belo quadro da natureza, é o porto seguro para quem quer descansar e curtir o mar subindo nos morros no qual referido, tem uma linda visão do mar e possui uma infra estrutura maravilhosa com hotéis de primeira linha, pousadas aconchegantes e um povo trabalhador e hospitaleiro por demais.

Falo dessa grande cidade porque já tive o prazer de visitar e receber de perto o carinho que os munícipes de torres tem com quem visita a usa cidade. Torres no inverno vive a sua calmaria com ritmo de cidade pequena pra media, mas na alta estação ela se transforma e vira um a metrópole.

É muito gratificante falar de ti querida e perfeita torres, no turismo ela é campeã, o povo argentino adora torres e não é por menos, a cidade é preparada para receber qualquer nacionalidade de turistas.

Sua geografia rodoviária é muito integrada fica ao lado da estrada do mar que liga Porto Alegre e próximo a BR 101, Torres fica próximo de 150 km da capital gaúcha e 260 de Florianópolis, fantástica capital dos catarinenses. Torres é considerada a capital brasileira do balonismo, tendo os maiores eventos de balonismo do país, atraindo muitos turistas, lá também tem alguns navios encalhados que servem de atração a quem banha os pés em suas águas límpidas e refrescantes, por tudo isso e por ter um povo amigo e hospitaleiro não poderíamos esquecer você torres e de todos os seus encantos.


Parabéns por deixar saudades no coração de quem te visita, deixando o gostinho de quero mais. .!

Autor: João Batista da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário