quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jornalismo Espúrio:

Esta na hora da RBS TV, afiliada com a rede Globo, rever seu conceito em relação ao comentarista “mídiatico” Luis Carlos Prates, na qual foi infeliz ao vociferar em seu comentário no Jornal do Almoço em pleno horário nobre dizendo que a culpa do caos no transito do Brasil é do governo Lula e dos pobres do Brasil, no qual julgou como miseráveis por não ler um livro, mas financiar carros.

Esquece ele que os pobres nunca tiveram tanto acesso a auto-móveis, apartamentos e outros bens de consumo como a televisão por onde o pobre assiste todo dia os comentários deste “abestalhado” na RBS e no jornal impresso (Diário Catarinense).

Prates sendo prole da mídia elitista se faz de esquecido ao ver que os pobres, os negros e os nordestinos são também pujança deste novo Brasil, este nada humilde comentarista e cronista “espúrio”, como ele gosta de chamar o seu próximo utilizando um letrado infame, sendo vitima os pobres, os humildes e até mesmo o presidente Lula quando os chama de bastardo, miserável e desgraçado em sua arrogância com seu vocabulário “culto”, mas o controle remoto e a concorrência leal mostram a sua insensatez.

Santa Catarina não merece estes comentários despojados com falta de critério, o que nos faz órfão de justiça social, onde se usa, abusa e se aproveita da liberdade de expressão, falei e assino embaixo.


Autor: João Batista da Silva !.

2 comentários:

  1. seu J.Batista endosso seu comentario, alias este moço nao merece q se veja sua "bela" cara na TV...quando visito SC e vejo TV e q aparece este SUJEITO,INDIVDUO q SEJA la o q, eu mudo de CANAL POIS NAO SUPORTO ESTE CARA, ALIAS A PROPRIA CARA DFELE JA E DE DAR NOJO...A RBS NAO O TIRA DO AR PORQUE GOSTA QUANDO ELE CRITICA O PT E O LULA...SABES ESTE TIPO DE COMENTARISTA É O MESMO Q UM IDIOTA, MERECE SER HOSPITALIZADO...HA CLINICAS P/ISTO NO BRASIL.- um grande abraço.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. Seu Jader Martins o preconceito esta vindo como uma praga do gafanhoto como no velho egito. em linhas gerais agora tem as igrejas com seus bispo(católocos chegado em grafica em epócas campanha para denegrir a imagem do próximo. tambem os pastores evangélicos que estão tambem numa campanha ferrenha passou as eleições presidenciais onde seu candidato demotucano levou chumbo do povo onde hoje no Brasil novo o póbre compra carro tem apartamento e estamos comendo 05 vezes ao dia.eles(religiósos) vem de chegando mansinho tipo corderinho a onde usam e abusam da palavra de DFUS para seus interreses pessoais a Presidente DILMNA ROUSSEFF sofreu na carne a tiránia desta agente anti-cristo da "tal da corrente do bem" eles estão fazendo uma lavagem cerebrál nos fiéis e forçando as pessoas á acampanharem os seus preconceitos ditos princípios.mas no entanto o que se veja esta "corrente do bem" deles é formada pelo dinheiro(dizimo)para fazer grandes templos ou para comprar canal de televisão com o suór do trabalho do suór frutos do trabalho dos pobres dos desenganados pela medicina dos negros e do bravo povo sofrido do nordeste.quando falta dinheiro dai os humildes são lembrados nesta hora para bancar as suas grandes igrejas(templos) e as suas ceias regada dos melhores vinhos de safra.
    inacreditavél ainda falam do direito pela vida ora bolas porque que eles não fazem manifesto contra o preconceito contra os póbres deste tal de prestes este filhote da venús platinada.

    ResponderExcluir