segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Confiança é o nosso combustível:



Brilha no olhar uma saudade, geme na alma uns calafrios neste mar azul infinito que arrepia o coração com a ternura da minha pátria.
A lente do meu óculos está embaçada, não sei se é da fumaça da lamparina ou o sal da esperança que acalenta meu coração que se ofusca com a profundeza deste mar imenso.
Jorra ouro negro de baixo das pedras neste bravio e silencioso território, propicia a minha alegria desvairada por um mundo melhor.
Em te ver Petrobrás forte e estatal me sinto feliz, feliz pelas boas noticias que nos reservam.
Diria nesta hora o grande presidente Getulio Vargas, fundador da Petrobrás, e o presidente atual Luis Inácio Lula da Silva que tanto defende o suor do trabalhador brasileiro:
Deixo para todos minha empresa querida, esse dizer que será um slogan da Petrobrás ou Petrosal: Confiança é o nosso combustível

Homenagem do sulpampa.blogspot.com a todos que fazem da Petrobrás uma das maiores empresas do mundo com 48% de capital nacional.

Autor: João Batista da Silva !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário