sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presidente Lula deu identidade para o Brasil !



Hoje é um dia muito especial para o nosso blog, pela primeira vez vamos fazer uma homenagem para um presidente da republica do Brasil em vida. fruto de sua luta digna em defesa da classe operaria desde dos primórdios da década de 80 no ABC paulista, este brasileiro nato foi retirante filho ilustre do nordeste e todo mundo sabe do seu passado e sua brava história de vida.

Falar em Luiz Inácio lula da silva é como chover no molhado. vale lembrar que Lula não é DEUS nem ele tem esta pretensão para tal, mas para as classes dominantes o consideram o lúcifer, será porque? em linhas gerais o grande estadista Luis Inácio lula da silva deu um nó nas elites que tanto fizeram o povo humilde sofrer, o nordeste é um exemplo claro, onde o povo pedia a Deus chuva , mas os políticos do passado rezavam que desce seca para poder vir dinheiro para prosseguir o velho voto de cabresto.

A nova epopéia chegou ao Brasil desde 2002 após a sua vitoria nas urnas. O Brasil já não é mais o mesmo, os humildes tem sidos atendidos e ouvidos em suas demandas, onde hoje seus filhos e netos tem colégio gratuito, educação e curso de capacitação federal para o trabalho.

O Presidente Lula fortaleceu os programas sociais que são ampliados ao ponto que sua sucessora a 32 dias da eleições é líder nas pesquisas á presidência da republica em 2010 disparado, Dilma Rousseff onde na qual vem avançando a preferência dos eleitores( as) em todo o Brasil... então os eleitores brasileiros foram a procura da terra prometida, na mudança que deveria ser no voto na democraciae o resultado em breve teremos, águas com fartura no nordeste com a gigantesca obra da transposição do rio São Francisco.

O sertão não vai virar mar como cantava a dupla Sá e Guarábira, pois não terá água salgada, mas sim água potável, doce para beber e cultivar com abundancia, e o descobrimento do pré sal será o legado da herança do governo Lula ao seu povo.

a usina de belo monte na Amazônia será terceira maior hidrelétrica do mundo um arranque para a aceleração da energia sustentável do pais, mesmo com os problemas ambientais é preciso sabermos como diminuir o impacto com a fauna a flora e que não prejudiquem os povos ribeirinhos da nossa Amazônia que sobrevivem da pesca.

O sertão agora vai virar fartura com as águas do velho Chico abastecendo as lavouras de todo o semi árido, outra grande obra do governo federal e Do PAC é a ferrovia trans-nordestina que ira escoar toda a safra do norte e nordeste através dos trilhos de trem interligados, e futuramente com o sudeste e com o sul do Brasil.

Nunca se viu um presidente tão livre, leve e solto para o mundo, negociou a paz onde só havia ódio, semeou amor a onde existe ainda preconceito, desarticulou o clima de guerra nuclear e em breve os povos em conflitos irão colher tolerância e fraternidade.

A TV digital com tecnologia nipo-brasileira já esta comercializada por toda America do sul, o presidente Lula acolhe a todos sem distinção de classes sociais, patrões empregados, e também os políticos rivais sem jamais perder o humor e a ternura para com todos (as), são por estes gestos humanitários e forjado de dignidade e preocupado com o seu povo pobre e humilde que faz todos brasileiros(as) nos orgulharmos deste grande líder político que provou ser o melhor Presidente do Brasil de todos os tempos em que novas gerações o confirmaram.

Autor: João Batista da Silva

3 comentários:

  1. assino em baixo!
    Eu q morei no exterior....sei como o lula é respeitado la fora e como o BRASIL esta bem visto...o Brasil so cresceu com o lula !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Seu J.Batista, muito boa e oportuna sua singela homenagem ao Presidente LULA, relmente acho q o Brasil teve somente outro Presidente igual a Lula...no G.Vargas, o grande criador das Leis q protegem ate agora os TRABALHADORES BRASILEIROS e q muita gente quer derrubar..., com certeza teremos DILMA PRESIDENTA do BRASIL, pois as pesquisas dão este indicativo e epero q sim...pois chega de DOUTOR nos ADMINISTRANDO HA 500 ANOS, chegou a hora daqueles q olham p/ o lado do POVO...sem questinamentos ao lado produtivo ja q nao podemos dispensar isto pois não somos malucos, mas q o bolo seja melhor dividido e q a base da PIRAMIDE seja dimnuida pois da forma q estamos atualmente, somente uma minoria passa bem neste Pais, enquanto 90% do POVO PASSSA POR DIFICULDADES...ainda somos um PÁIS DESIGUAL, espero q entre 20/30 anos sejamos mais iguais, um grande abraço ao Amigo e cumprimentos pelo POST.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Presidente luis Inacio lula da Silva por ser tão aberto com a gente...hoje em dia os programas e os debates na televisão no horário politico perderam um pouco da alegria.sabe,éra muito bom quando vossa senhoria ia para o debate frente a frente contra o imprevisivél sempre avante....hoje a gente lhe admira por seu um grande estadista para eleger no 1 turno sua sucessora.
    PRESIDENTE LULA QUE DEUS LHE DE VIDA LONGA PARA O SENHOR E PARA O NOSSO BRASIL.
    lLULA PRESIDENTE DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS.!
    Considerações-João Batista Da silva e Familia.!

    ResponderExcluir