sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lua e Flor


Eu amava como amava um cantor
De qualquer clichê, de cabaré, de lua e flor.
Eu sonhava como a feia na vitrine,
Como carta que se assina em vão.

Eu amava como amava um sonhador,
Sem saber porque, e amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia amanhece, não.

Eu amava como amava um pescador
Que se encanta mais com a rede que com o mar.
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar,
Se soubesse como te encontrar,

Interprete: Oswaldo Montenegro

"Sou um sonhador que pensa encontrar jesus cristo em meu barco"

João Batista da Silva !.

2 comentários:

  1. eu amava como amava um pescador...q se encanta mais com a rede q com o mar... eu amava como jamais poderia se soubesse como te encontrar, se soubesse como te encontrar...- seu J.Batista como sempre o Sr. escolhe belos versos, letras lindissimas e musica nao menos gostasa para nossos ouvidos, um grande abraço ao Senhor e seus familiares.- jader martins.-

    estive fora do ar por uma semana por problemas tecnicos...acho q agora consegui resolver, vamos ver, pois este negocio de informatica é complicado.-

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua grande generosidade meu grande AMIGO DOS PAMPAS SR.JADER MARTINS.
    sabe,não postei mais por estes dias porque o conteúdo do blog estva..e continua muuito bom.
    não adianta quantidade!o que vale para noós e a qualidade.são belas postagéns e reflexão sobre os nossso passado e o nosso futuro que esta em jogo perto das eleições.eu tenho plena certeza como diz a musica do vocalista da banda trage a rigor.""MULHÉR PRA FRENTE..MULHER COMPETENTE É MULHÉR PRA PRESIDENTE DO BRASIL"".
    un grande abraço do blog e de todos os nossos admiradores que nos mandam emails pedindo bis nos post ja postados.e o nosso teixeirinha é uma das minhas reflexões e história escrita por minha pesssoa escrita sobre um pouco do seu legado quando em vida..em que este ser humano digno e amado por toda a querençia amada pede tanto para a gente divulgar...então ai esta postado desde o querido ESTADO DO BELÉM DO PARÁ até URUGUAIÁNA ele é muito admirado por seus fãs que nunca esqueçeram dele aqui no blog.
    A GRANDE MIDÍA ESQUEÇE DOS NOSSOS IDOLOS DOS NOSSOS ESCRITORES E DO NOSSO TEIXEIRINHA.MAS,O NOSSO BLOG SELPRE ESTARA LHE HOMENÁGEANDO PARA NÃO PERDEMOS O TRILHO DA SUA BELA HISTOIA DESDE AS PROVAÇÕES ATÉ O SUCESSO NA CARREIRA ARTISTICA .ser ve de AVISO PARA A JUVENTUDE..de quem um dia disse "MEU CORAÇÃO É PQUENO PORQUE DEUS ME FEZ ASSIM.MAS,O RIO GRANDE É BEM MAIÓR E MORA DENTRO DE MIM.
    Considerações ao amigo e um ótimo fim de semana ao SR.Jader Martins e familia.
    e a todos que leiam que degustam todos os dias uma taça deste maravilhoso vinho tinto seco da vinicúla feliçidade chamada: sulpampa.blogspot.com
    cultivado nos parreiras mais sólidos e belo da mãe natureza.
    fiquem todos com DEUS.são humildes vótos de
    João Batista Silva E familia"TODOS E A TODAS.

    ResponderExcluir