sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um Caçador Que Alcança A Justiça



Caçador De Mim

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer

Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim
 
Compositor: Milton Nascimento
 
Reflexão de autoria de João Batista da Silva:
 
"Ser VERDADEIRO POR INTEIRO é a forma mais justa de se alcançar a justiça"
 
!.

2 comentários:

  1. Sr.João Batista...tres coisas devem nortear um HOMEM..."HONESTIDADE,VERDADE E FRANQUEZA"...se formos honestos (o q é um dever de todo cidadão, não é virtude), falarmos sempre a VERDADE E SERMOS FRANCOS COM NOSSOS AMIGOS...estaremos sendo um CIDADÃO, UM HOMEM...-jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. SR.Jader Martins..sabe,tem coisas que a gente tem vontade de escrever e tambem publicar..mas a perseguissão destas forças ocúltas,sabe elas são implacáveis,mas,com certeza a honestidade a verdade a franquesa é o simbolo do coração puro e o melhor do caráter..pena,que se a gente colocar certas verdades neste blog,eles ficam nos procesando e perseguindo..quem apenas quer mostrar a pouca vergonha destes reatle shwou e outras barbáridades que a gente passa em vida e o povo iludido insiste a dar ibop..TENHO MUITA VONTADE DE DIZER CERTAS VERDADES,É DURO.PARA MIM...MAIS TENHO QUE ME CONTER..TUDO TEM SUA HORA..UM ABRAÇÃO DESTE SEU AMIGÃO -espero que o senhor mande via email pelo kako com novas reflexões suas estamos esperando.muito obrigado pela sua franqueza com o trato FRANCO com a gente.SEMPRE SEREMOS UM GRANDE CIDADÃO,E AMIGOS sempre firme em nossas convicções..peço que não deixe a gente sem sua digna sabedoria.
    cociderações de João Batista Da silva.!

    ResponderExcluir