sábado, 30 de janeiro de 2010

Plante Hoje, Para Colher Amanhã ! ! !

O VELHO QUE CUIDAVA DE UMA PLANTA.-






























Um velho estava cuidando de uma planta com todo carinho.
Um jovem aproximou-se e perguntou:
_Que planta é esta que o Senhor esta cuidando?
_É uma Jaboticabeira, respondeu o velho.
_E ela demora quanto tempo para dar frutos?
_Pelo menos, uns 15 anos_  respondeu o vleho.
_E o Senhor espera viver tanto tempo assim?_ Indagou, irônico, o rapaz.
_Não, não creio que viva mais tempo, pois já estou no fim da minha jornada, disse o ancião.
_Então, que vantagem você leva com isso, meu velho?
_Nenhuma, exceto a vantagem de saber que ninguem colheria jaboticabas, se todos pensassem como você...

"NÃO IMPORTA SE TEREMOS TEMPO SUFICIENTE PARA VERMOS MUDADAS AS COISAS E PESSOAS PELAS QUAIS LUTAMOS, MAS SIM, QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE, DE MODO QUE TUDO SE TRANSFORME A SEU TEMPO"

Jader Martins...

5 comentários:

  1. Que visão para o futuro.sabe,estou degustando esta taça de vinho de JABOTICABA da melhór safra e da qualidade de sua sabedoria ou relexão do senhor Jader Martins..sei que você foi muito feliz ao fazer este lembrete "QUE ISTO SIGA DE EXEMPLOS AS NOSSAS FAÇANHAS EM VIDAS.E NUNCA IGNORAR A EXPERIENÇIA DE UM VETERANO"..são conciderações sinceras deste teu quéra amigo-João Batista Da SIlva.!

    ResponderExcluir
  2. Seu João Batista...este texto nao e meu mas tanto eu como o Senhor estamos tentando fazer a nossa parte, o grande problema e que muitos nao querem q façamos...ate nos impendem...mas continuo na luta e com a ajuda do Amigo sem duvida nossa batalha será mais facil de ser vencida...a semente esta plantada, vamos rega-la para q os jovens colham num FUTURO PROXIMO, COM A AJUDA DE DEUS.- um grande abraço.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  3. nossa mto bom esse texto! è a pura verdade...

    ResponderExcluir
  4. E ai seu Jader Martins esta muito quente ai no nosso portinho(Porto Alégre)?..aqui no sul de SC o calor esta escaldante..passa todos os dias dos 41 gráus..um abração do seu amigo que tanto lhe estima.conciderações João Batista Da Silva.

    ResponderExcluir
  5. Sr.João Batista, esta horrivel o calor por aqui...alias P.Alegre, esta com todos os recordes HORRIVEIS...saude, passagens de onibus, ruas e calçadas, praças e areas verdes, lixo...aqui tudo de ruim posou e nao sai mais...e para finalizar veio o CALOR RECORDE NO MUNDO NO DIA 04.02.10...veja se pode seu João...agora mesmo a pssagem esta a mais cara do Pais...R$2,45...graças ao PESSIMO PREFEITO FOGAÇA...O LLLLEEEENNNNNTTTTOOOO....e quer ser Governador.....hehehehehehehehe.- um grande abraço seu João.- jader martins.-

    ResponderExcluir