terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Interagindo com o SulPampa:


Interagindo com o internauta SulPampa








Jader / Zezi disse ...



Sr. João ... realmente gosto da forma de trabalhar do Jorge Kajuru ... Sem papas na língua ... não é igual a todos os demais radialistas, Meios de comunicação fazem com q POLITICOS, esportistas E JOGADORES DE FUTEBOL ... e elogia quando merece Critica quando mija fora do "pinico" ... é este o verdadeiro JORNALISTA ... embora eu tenha um pé atrás com qualquer JORNALISTA ... pois não acredito em IMPARCIAL E Neutro OU ISENTO ... TODOS TEM lado POLITICO E CLUBE DE FUTEBOL ... apenas se escondem ... nao fazem até mais oqa EMPRESAS Jornalística DETERMINAÇÃO EM SUA LINHA DE AÇÃO ... ou seja esta sempre ao lado de quem e Governo para não perder uma propaganda ... pois quem faz neste propaganda Pais SÃO OS ORGÃOS PUBLICOS ... MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL ... Nenhum representante momento acho q 80% DA PROPAGANDA portanto ... ...- Jader Martins .-


17 de janeiro de 2010 13:16





João Batista da Silva disse ...


Olá, Sr. Jader Martins, me perdoe por não mandar um e-mail para o amigo, mas podes escrever a vontade ... Aqui a gente não tem patrocínio de empresas privadas e nem do Erário Público, não somos imprensa marrom e muito menos "aqueles" chapa branca .. POLITICOS QUE RECEBEM ELOGIO POR AQUI É por merecer EM VIDA E são poucos. Eu não esqueço dos abnegados SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL e da luta dos Direitos dos Segurados da Previdência Social, a gente esta tentando fazer uma NOVA MÍDIA prefiro Interagir COM OS Amigos Internautas pelo Blog mesmo, MAS NÃO TENHO RECURSOS RESISTO NA TRINCHEIRA como proposta tentadoras para colocar Propagandas, sei que o projeto não daria certo! pois são uns insanos, vão querer comprar o conteúdo. sabe, eu não quero vender a minha alma para o diabo! Isto me fortalece um lutar pelos nossos direitos, faz a gente sentir-se cidadão, Meio e paradoxal, um portador de linfoma câncer no sangue (no holdkings), escrevo com muita dor na coluna, mas feliz, pois acredito que DEUS me deixou vivo para lutar contra os imorais, UE SOBREVIVO DA CARIDADE DE QUEM ME PERSEGUE E NÃO É FÁCIL Vencer o Inimigo Invisível, senhor Jader, um dia espero conhecer-lo para a gente contar uma prosa. Como sofre um Ser Humano para um dia quem sabe ainda em vida ter os seus direitos RECONHECIDOS Trabalhista e Previdenciário, ainda tem o povo sofrido do Haiti, depois escreverei sobre GREMPEACE eo MST O brasileiro precisa saber um pouco dos relatos e aventuras em favor deles fazer Próximo. UM ABRAÇÃO SR. Jader Martins, SOU MUITO GRATO A SUA CONCIDERAÇÃO COM ESTE HUMILDE BLOG .!





3 comentários:

  1. ola Seu Joao...muito obrigado por ter destacado meu pequeno comentario em seu Blog, fiquei envaidecido com sua atitude. Gosto muito de SC, princialemnte de sua area litoranea q é muito linda sem contar as Serras, como a de Bom Jardim e São Joaquim, na Estrada do Rio do Rastro, a serra do doze...q cheguei a subir quando era jovem e ainda de estrada de chão...agora é uma barbada pois esta toda calçada, mesmo assim com algumas difilcudades nas curvas...Lauro Muller, cidadezinha q fica ao pé da Serra...Urussanga, Orleãs, Tubarão, Laguna, Imbituba, e finalmente onde morei por 13 anos de 1994/2006 a bela Garopaba, uma das mais belas PRAIAS DO PAIS...Praia do Centro,Ouvidor,Ferrugem,Silveira,Siriu, Vermelha...onde nos proibem a entrada com veiculos por ser uma PROPRIEDADE PARTICULAR(ORA VEJAM SÓ DONOS DO MAR) os GERDAU...maior Grupo Empresarial do RS...mas voltando a Garopaba, cidade onde fiz muitos amigos de Povo hospitaleiro, mas tambem de POLITICOS DA PIOR ESTIRPE como temos aqui no Rio Grande tambem...q compram votos por par deTenis, carga de barro, tinta, tijolos etc...mas é isto seu João...foi um prazer enorme saber da existencia deste Blog e q de ora em diante irei colaborar tambem...pode estar certo...um grande abraço ao Sr. e seus familiares...VIVA STA.CATARINA,VIVA O RIO GRANDE E VIVA O BRASIL.- jader martins.-

    ResponderExcluir
  2. Devo uma postagem sobre as praias de Imbituba para o amigo.bem,isto quer dizer,se o vegalhão alemão claro do olho azul nos deichar pular a cerca.o presidente Lula é que sempre diz.estes poderosos são protegidos pela turma da bancada rurálista no congresso nacional..querem mesmo é devorar a amazônia etc.e tal..pensam eles que quando morrerem irão levar cavalo,boi e terras no caixão.continue assim firme Sr.Jader Martnis meu companheiro de sentar o pé na mesa da máfia corporativista que é o abrigo da corrupção!!!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Jader Martins e amigos querido que degustam o SULPAMPA.BLOGSPOT.COM sabiam que esta imagem linda da noite gaúcha fica bem pertinho dos corações amantes da Natureza?ela é nada mais e nada menos que A NOSSA LAGOA DOS PATOS RS..que coisa linda esta imagém do alto blog este mar de agúa doçe...Parabéns a todos os Nátivos e aos Veranista que dão valor a este quadro tão lindo da Mãe Natureza.pena que ela não é tão divulgada...eu só passei para dar este alõ,da origem desta fóto cor de ouro,linda que foi clicada na Lagoa dos Patos a noitinha..ela se faz por merecer ser conciderada Princesa dos lagos...outra coisa Garopaba-SC deveria dar mais valor aos filhos que valorizam e adotam esta terra,vindo de longiquos rincões.um grande e fratérno abraço a todos.!

    ResponderExcluir