segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Felicidade:

A felicidade é uma palavra sublime que externa sentimentos de alegria, conforto e até suspiro. Vejamos: Quando a gente esta esperando por uma noticia que a tanto nos deixa feliz, a gente fica ansioso, se o que esperamos é perto do meio dia, então perdemos a fome ou nem almoçamos direito pois ficamos impaciente, se é a tarde começa a vontade de pegar um carro e corremos em direção ao mar para sentir a brisa das ondas que nos acalma e nos deixa sereno, se moramos na serra, o melhor mesmo é pegar uma cachoeira e se banhar para tirar os maus fluidos ou subir lá em cima, no pé de serra, e pedir a Deus que a noticia seja positiva e breve.
O ser humano vive disso, se não existir a perspectiva junto a emoção, parece que foi apenas um devaneio e não valorizamos a conquista. O natal se aproxima, todos tem sonhos e eu também tenho, sou de carne e osso igual a todos, por isso sofro e choro com o descaso, mas não posso dizer quem são os maus feitores para comigo. sabe, é porque daí serei processado, e eu não posso falar muito do meu sonho que esta escrito com felicidade sempre no blog Diários de Brasília do ClicRBS, porque daí seria mutilado por mensageiros da maldade que não aceitam conviver com a informação e com conteúdo isento, então brindamos a felicidade, mesmo sabendo que a vida é curta para aquelas felicidades passageiras, pois não usamos dinheiro publico nas cuecas e muito menos deixaremos de apoiar o mais humilde em seus sonhos, torcendo para que ele tenha um natal feliz.
Eis a reflexão a você que esta do outro lado da querência, lembras que o criador deixou o céu, a terra, o mar e os sonhos. Se não puderes ajudar o teu semelhante, não o critiques, apóie ele, porque o mundo é feito de provações e quando você menos espera o carteiro vem trazendo as boas novas que tanto sonhamos. Parabéns a todos que apostam no sucesso do seu semelhante, não importa se ele é pobre ou rico o que vale é a sua felicidade, sem invejas, mas sim ser compartilhada de coração aberto com este sonhador. .!

Um comentário: